quinta-feira, 29 de julho de 2010

Postesinhos, rs :)

Como passei meu aniversário?
Foi o melhor? Nããããããããããão, rs, foi tudo normal, minha mãe, a Bi, a Ivoninha e a Lara foram almoçar la em casa, minha mãe que fez, fazia um tempo que não comia a comida dela, joguei Roller Coaster enquanto elas preparavam, depois do almoço, la pelas 4 e meia da tarde, fomos assistir televisão, kkkkkkkk, todo mundo na casa da minha vó, comemos brigadeiro, pipoca, e salgadindo Lua, huuum, kk, eu gostei do dia, não foi uma coisa que disesse 'credo que aniversário horrivel', meu pai prometeu fazer churras na casa da minha vó Juraci, mais tava chovendo, dai nem rolou, diz ele que ainda rola, rs! Enfim, agradeço a deus por mais um ano de vida, e que venham muitos muitos e muitos mais 18 de julho *-*

Web Design Developer Fail ):
Quem le o blog sabe que eu tava pra começar a fazer um novo curso, o Web Design Developer *-*
Mais isso infelizmente não vai acontecer, meu pai ate tinha pagado a primeira mensalidade ja, mais depois que ele soue que minha mãe tinha levado ele no fórum, ksaopskapokspaoks, ele desistiu, e disse que não ia mais pagar, só que hoje de manhã ele foi le am casa arrependido, perguntando sobre o curso, etc etc, dizendo que IA pagar, mais dai eu fiquei com raiva e disse que não queria mais, deixa eu terminar o Web Design que ja to fazendo, dai minha mãe disse que eu faço esse developer :D

Pai + Mãe + Pensão = FÓRUM :O
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu até dou risada sabe, depois de muito custo, minha mãe resolveu levar meu pai no fórum, ai ia, arrumei pra cabeça, quando meu pai soube, diz ele que foi no advogado, que minha pensão ia abaixar muito por causa da Maria Eduarda que ia ter que receber a metade pq tmb é filha dele, disse que minha mãe ia ter que devolver todo o dinheiro das penssões que ele ja pagou até agora, etc etc etc, mais no fim, ja sei até quanto ele vai ter que pagar provisório, ou seja, vai aumentar, esse preço é só até o juiz decidir quanto ele vai ter que dar mesmo, que adianto que NÃO é menos do que ele ja pagava, e essa história dele ter que me dar a metade e dar a metade pra Dudinha, é mentira, o Advogado da minha mãe disse que ele só vai ter que dar a metade pra cada um quando ele separar da Gisele, a Dudinha ainda mora com ele, por isso ele não é obrigado a pagar pensão pra ela, e sobre minha mãe ter que devolver todo o dinheiro que ele ja deu pra ela, tmb é mentira, o Advogado disse que ele não fez mais do que a obrigaçao dele, ksoapks, mais ta, dia 10 tem a audiência, minha mãe disse que se eu quiser eu posso ir, não sei não, se eu for eu conto aqi como foi, não quero ir pra não mostrar de que lado eu to, que na verdade não to do lado de ninguém, ja disse isso pra eles!

------------------------------------------

Tweet Blog!
E hoje graaaaaaças a Deus lembrei de trazer meu teclado, como é bom teclar num teclado molinho, kkkk *-*

Nenhum comentário: