terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bullying, provocações sem limites!

Confesso que fui forçado pelo tédio a baixar esse filme, o tema me interessa, mais não é o filme que eu procuro pra assistir! Mais baixei, assisti, e me surpreendi, que filme bom, mais por mais que seja 'bom', ele ainda errou em alguma coisa, por exemplo o modo 'forçado' de mostrar, acredito que o Bullying que tanto estamos vendo durante todos os dias em diversos lugares, não chega a tanto, o Jordi, nome do personagem que sofre com o Bullying, sofre demais, demais mesmo, pelo menos nas escolas do Brasil acredito que isso não seja possivel, os meninos fazem xixi nele, fazem ele fazer coco na calça, beber e fumar muito, deixam o corpo dele todo roxo, por isso acho que isso seja impossivel, nunca que mesmo com tudo isso acontecendo, ninguém vai notar nada, as pessoas em volta dele sempre acreditam em tudo o que ele fala, e enfim o segundo erro na minha opnião, no final do filme ele se joga do prédio onde mora, e MORRE e NADA acontece com os 'vilões', acho que quem fez o filme, deveria pensar em mostrar como tudo pode melhorar se a pessoa que esta sofrendo, contar a alguem, a policia, a familia e etc, eles deveriam ter dado um final feliz para ele, e um final nada bom para os que o maltrataram, para que quem assista o filme, saiba o quanto pode ser bom contar a alguem!


Caso vc queira baixar esse filme, vou disponibilizar o link de onde baixei, mas assim, baixei por TORRENT, então esse link não é o link do download do filme, é o link do download do arquivo que sera aberto no programa, prefiro usar esse meio de download, se vc não souber o que é TORRENT, procure saber, aqui ja fica uma dica, esse é um meio muito bom de fazer downloads!

O link pra quem quiser

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom