domingo, 31 de outubro de 2010

'Curitibano Inexperiente', blog novo :)

Então, por esses tempos atrás, eu e minha mãe estamos brigamos MUITO sabe, e eu não quero mais isso, por isso falei pra minha vó que queria ir morar com a Aline, aquela prima que foi morar em Curitiba em Abril, quando acabasse esse ano letivo da escola, e minha vó não se incomodou, e deixou, e como eu não to nem ai pra minha mãe, e ela vai deixar concerteza se eu ja tiver um emprego arrumado,  era só pedir pra minha prima! minha prima chegou ontem aqui, ela vai passar uns dias, depois de conversa vai conversa vem, eu acabei falando sobre, e ela disse que dava, mais o dono do apê queela alugou não deixa 3 pessoas morarem lá, só que o contrato vence em Abril, ai ela vai arrumar outra maior, mais mesmo assim, da pra ficar até abril na que ela esta agora, ou seja, quando chegar minhas férias aqui, eu vou zarpar pra la, e aproveitar as férias pra arrumar meu emprego, ja pesquisei algumas coisas sobre trabalhos 'aprendiz', que é quando as empresas empregam adolescentes, e sim, ja achei, pra ser mais exato achei 6, alguns me interessam mais, só que onde eu achei não mostra detalhes, mostra o que é o trabalho, e em alguns dos casos mostram o nome da empresa, quanto ganha, quantas horas diárias e etc, mais mesmo assim, vou tentar conseguir um emprego de primeira, e depois me estabilizo, conseguindo um melhor! E como sou um afobado bobo alegre, não aguentei, ja comecei imaginar como seria quando eu tiver morando lá, o que vai ser MUITO legal, eeee imaginei tmb um blog, onde eu pudesse contar tudo o que eu estou passando nessa vida nova, e foi ai que criei o 'Diário de um Curitibano Inexperiente', hahahahaha, eu adorei o nome, o logo, o BG, o template, enfim adorei TUDO, mesmo que eu tenha terminado UM MÊS antes de terminar o ano letivo pra mim poder ir pra 'cidade grande', HAHAHAHA!



Para ver o blog, clique AQUI!

Nenhum comentário: