sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ganhei um Notebook LIIIIIINDO *-*

E a grande novidade que falei no post anterior é essa! 

Pois é, é grande novidade pq eu to mt mt mt mt mt mt mt mt feliz, vcs não tem noção, minha vida inteira eu sempre quis ter um, sempre foi meu maior sonho, de verdade, e no começo de novembro a Aline me mostrou um Netbook pra vender na internet bem barato, ai bateu aquela vontade maior, pedi ele logo que minha mãe veio aqui em casa, a resposta foi um NÃO bem grande, HAUAHUAHUAH, mais depois o coração dela foi ficando mole, até que ela falou que ia comprar um se eu passasse de serie, ai ta, fiquei felizaço né... ai fui pra casa do meu pai, e conversei com ele la, e ele falou que ia dar R$150 pra ajudar minha mãe a comprar, e logo veio uma idéia na minha cabeça... se o netbook que minha mãe ia comprar era R$900 e meu pai ia dar R$150, ela poderia comprar um Notebook NÉ, no começo ela não quis, mais depois ela concordou! Só sei que no começo de dezembro, a meta era um note de R$1300, HAUHAUAHUAH, ela foi subindo, e eu ja tinha varios notes na cabeça, pesquisei muito sobre, pesquisei MESMO, se vcs quiserem saber algo de note só perguntar, HAHAHAHAHA! Ela ia comprar pela internet, só que por causa de limite de cartão não ia dar, então o único jeito era ela ir em Registro mesmo (Registro é uma cidade aqui perto onde tem Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e etc), ai no dia 5 ela veio aqui em casa e do nada me chamou pra gente ir la, AAAAA que alegria,  a gente foi, cheguei la e quando tava entrando no Ponto Frio botei o olho num CCE, só falto aquela musiquinha no fundo, ÓÓÓÓÓ ♫, HAUHAHUHA, e foi aquele que comprei, em menos de 25 minutos eu tava com o MEEEEU notebook nas mãos! E é dele que eu to postando *-*

CCE T33B



 Ele não é lindo? HAUAH Depois eu vou fazer um REVIEW la no Clube do Hardware pras pessoas que quiserem comprar ver o que eu achei dele, ai eu posto aqui :)

BRIGADO MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE s2

Nenhum comentário: