quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Partiu ;)

Bom galera... Depois de ter mostrado pra vcs os que vai acontecer nas minhas festas de fim de ano, venho aqui pra falar que eu me vou! HAUAHUAHUAH Hoje eu vou pra casa do meu pai, faltam menos de 2 dias pro Natal já, lá tem internet, mais eu não vou ter o que postar de lá, então, volto só depois do Natal pra postar aqui, ooooooou, como vou voltar de lá só domingo, e talvez eu vá pra Curitiba segunda, pode ser que eu só volte a postar aqui só em 2011, eu não pretendo ir em nenhuma lan house em Curitiba, e acho que não vai ter internet na casa da Aline D:

Eu vou levar o celular pra Curitiba, e eu tenho aquele Internet Infinity da Tim, MEU TWITTER vai ser atualizado frequentemente... E se eu conseguir, vo criar um post pelo celular mesmo, pra mim ir atualizando na mesma postagem algumas vezes por dia, TALVEZ isso aconteça!

Não posso esquecer de dizer que as postagens de Natal e Ano Novo ja estão prontas, e estarão no blog as 00:00Hrs do dia 25 e do dia 01, ta? HAHA *-*

Nenhum comentário: