sábado, 11 de dezembro de 2010

Problema no Notebook D:

Ontem eu contei pra vcs que eu tinha ganhado um Notebook, mais hoje eu vou contar o que ja aconteceu com ele!

Assim, de terça pra quarta passada, eu emprestei o pendrive do Reginho pra mim passar os arquivos do meu PC antigo pro Note, e detalhe, eu RECORTEI tudo do PC, demorei quase 12 horas pra passar tudo, ai beleza, mais na quarta a noite, eu desliguei o note, e quando liguei ele não ligava mais, OMG, informava um erro no windows, ou seja, ai eu me desesperei, na quinta feira eu tentei fazer de tudo pra falar com minha mãe, ela tinha ido pro Rio De Janeiro com meu padrasto, e tinha levado o certificado de garantia que estava na bolsa dela, eu queria o certificado pra mim ir na loja que eu comprei, pq como fazia apenas 3 dias que eu tinha comprado, se eu levasse la, eles me davam outro, pq é direito de consumidor isso, mais não deu pq não consegui falar com ela! ai ta, liguei no CCE RESOLVE, e a moça tentou me ajudar, ela disse que eu teria que formatar o windows. e pra isso ela teria que me enviar um CD do Windows Original, que demoraria mais de uma semana, eu pedi o CD, mais não queria que minha mãe visse que ele estava sem ligar, pq do jeito que ela é, ela iria pegar ele de mim, ia brigar MUITO comigo, e não ia ter quem tirar da cabeça dela que foi eu que estraguei, que eu era o culpado, é sempre assim, ai eu conversando com Taina, ela lembrou que um amigo do irmão dela, que era amigo da minha prima tmb, formatava computadores, ai a gente levou lá, ele falou que eu não teria como recuperar minhas coisas que estavam no HD, ooooooou seja, eu PERDI TUDO, videos, musicas, os ARQUIVOS DO BLOG, os arquivos do PlayCrazy, enfim, tudo, graças a Deus as fotos eu tenho todas salvas no PC da minha mãe, mas eu deixei la com ele, perguntei quanto ele ia cobrar, e ele disse que como era pra parente de amigo ele não ia cobrar nada, HAUHAUHA, no outro dia eu fui buscar, ele tinha colocado o Seven Ultimate, que ficou MT MT MT MT MT MT lento meu note, que ódio que eu tenho desse Seven, e isso foi ontem, sexta feira, e hj, eu me invoquei, peguei o CD de instalação do Windows XP, eu aqui, formatando o note denovo, só que eu to com precentimento que não vai dar certo, pq ta a mais de 20 minutos no 0%, enfim, acho que vou ter que pagar pra alguém formatar ele pra mim! AAAAAAAAAAAAAAAA D:

É só comigo que acontece essas coisas, de verdade, passei aaaaaanos querendo um note, e quando compro, da problema no terceirto dia de uso, puta que o pariu! ¬

Nenhum comentário: