quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ligação da Renner, sobre emprego!

A uns três meses, andei enviando currículo meu pra todos as lojas possíveis de Curitiba, por email! Mas sem nenhuma esperança de ser retornado por nenhuma! Mandei por mandar. Os meses se passaram, e eu ja havia esquecido tudo, não tava mais nem aí pra emprego nenhum, e ja havia me conformado, que teria que esperar até dezembro pra ir embora pra lá!

Aí, na terça feira passada, dia 2 de Maio, estava eu aqui no note, usando a internet, quando ouço o celular da minha vó tocar... me veio um pensamento do tipo 'Podia ser pra mim, sobre empregos', mas nem dei bola. Ouvi monha vó conversando em estilo formal, HAUAHUAHA, e a esperança aumentou. Até que ela me chama, e diz ser pra mim. OMG!...

Eu: Alô.
Moça: Oi, é o Italo Franklin?
Eu: Sim, sou eu!
Moça: Oi Italo, eu sou da Renner, aqui de Curitiba, e verifiquei um email, que vc nos enviou, contendo seu currículo. Vc ainda está interessado em trabalhar conosco?
Eu: (Já pulando de alegria) Entendi, enviei sim, e estou interessado pela emprego ainda.
Moça: Ok, liguei pra confirmar, e pra te perguntar sua idade, e que série vc está cursando no momento.
Eu: Tenho 16 anos, vou fazer 17 em julho, e to cursando o terceiro ano do ensino médio. Que irei concluir em Dezembro agora!
Moça: Entendi. (Pausa Dramática) Então Italo, eu olhei seu currículo, gostei, e me interessei, mas no momento não temos nenhuma vaga para menores de idade disponíveis. Por isso, se vc autorizar, vou arquivar seu currículo, pra que quando entrar uma vaga para Jovem Aprendiz, eu te retornar a ligação, pra que vc possa vir trabalhar conosco! Vc me autoriza?
Eu: Claro!
Moça: Então tá, fique no aguardo, que te retornarei em breve! Obrigado.
Eu: Denada. 

Vcs tem noção disso? Fiquei SUPER feliz, e estou aqui ancioso pra que eu possa ir trabalhar com eles!
Falei pra minha mãe sobre, e perguntei que se eu conseguisse o emprego, o que ela faria... ela disse que se eu tivesse conseguido, ela me enfiava no carro e me levava lá. HAUHAUAHUAHUAHUAHUAH Não esperava essa reação da minha mãe, maaaaas, ok, né? HAHAHAH. 
Isso foi realmente bom demais, mas pensando bem, prefiro mesmo terminar o terceiro aqui, e ir pra lá só em Dezembro, pois tenho medo da escola de Curitiba, medo de repetir, e não poder terminar a escola esse ano! 
Enfim, tenho que me preparar, e pensar bem, pra ver que decisão tomar se eles me ligarem novamente. Maaaas eu sei como sou, não vou conseguir tomar essa decisão antes, e vou deixar pra cima da hora, e decidir quando estiver com a moça no telefone! HAUAHUAHAUHAUHA Sim, sou assim! K
TODOS MORRE DE ANCIEDADE!

Nenhum comentário: