quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sobre Playcenter, dia 31/03.

Dois meses morando em SP, e só então eu decidi ir visitar o Playcenter. Isso pq um dos maiores motivos de eu escolher a cidade pra morar, era ter o parque pertinho de mim sempre. Vi uma promoção tremenda no Groupon, e uma promoção daquelas não dava pra perder... um passaporte de quase R$60 custando apenas R$16,50. Não pensei duas vezes. Chamei a Brenda pra ir junto, compramos o passaporte, e voilá!


Fomos no dia 31 de março, e antes de entrar no parque passamos no supermercado comprar coisas pra comer o resto do dia. Sem falar na torta de frango que minha tia fez especialmente pra levarmos!

No parque, descobrimos que estava vazio, e isso foi o que garantiu a diversão do dia todo. Logo que chegamos fomos pra fila do Boomerang, que foi o ride que abriu e fechou o dia.


No começo do dia, a vergonha exalou. Primeiro, na Boomerang, inventei de tirar o braço pra fora do colete de segurança pra poder nos filmar na MR. Fiz, e no final da volta, a funcionária agachou do meu lado, sem medo de ser feliz, e começou a despencar broncas e broncas em mim. Um mico gigante, que eu não sabia onde enfiar a cara! Depois, no Cataclisma, denovo por causa da câmera, o brinquedo teve que ser baixado até que eu guardasse o objeto no bolso. A sorte é que no Playcenter, a minha teoria de que vc nunca mais vai ver aquelas pessoas na sua frente, vale demais! E sem falar que micos junto com a Zicona é algo que se tranforma apenas em diversão! Hahahaha.

Além do Boomerang, que fomos 2 vezes, fomos na Looping Star 2 vezes, Cataclisma, Double Shock, Splash, Waimea, Evolution e Tsunami 1 vez, e SEIS VEZES no Turbo Drop!


O mais cobiçado do dia, como vocês podem ver na lista acima, foi o Turbo Drop. Andar num ride do mesmo estilo que o que a menina morreu a uns meses atrás, não tem preço. Na primeira vez, esse era o assunto. Depois de entrar e sentar, verificar as travas, coletes e cintos foi o que mais fizemos. Sem falar nas risadas enquanto treinávamos de que forma iriamos agir quando nossa cadeira desse problema! Ahahaha. 

Ja vou a 11 anos no Playcenter, e nunca senti tanto medo do Turbo Drop. Com certeza o motivo foi o acidente do Hopi Hari, mas isso não nos calou. Fomos, e nos divertimos MUITO!


O descanso no meio da tarde foi algo inesquecível, e inacreditável. Quando eu vinha de excursão da minha cidade, eu mal sentava pra comer, com medo de perder muito tempo. Dessa vez, nem liguei. Até tentativa de cochilo teve. 


Lá pelas 4 da tarde já nos perguntávamos o que iriamos fazer, e em que brinquedo iriamos. O parque tava vazio demais, e isso fazia com que as filas ficassem pequenas, consequentemente, fomos em todos os rides bons em pouco tempo, e as opções, acabando cada vez mais rápido!

As construções da NDT já estavam a todo vapor no dia 31. Brisei demais vendo todos os futuros labirintos, futuras passagens e etc do evento. As tentativas de acertar o que seria cada uma delas eram muitas, mas nenhuma chegou nem perto, com certeza!


No finalzinho do dia, deu tempo de ir pela segunda vez no Boomerang, e foi coisa de Deus. Quando estávamos na fila, que nos demos conta de que aquela seria a última volta naquela MR. Fiquei bem cabisbaixo, e aproveite demais cada momento. Quando saímos dela, pela primeira vez sentimos uma tontura incrível... INCRÍVEL!


As fotos, foi algo que marcou o dia. Conseguimos tirar fotos perfeitas! Graças a prima da Zicona, que emprestou a máquina pra gente levar! hahahahha. Fazia tempo que eu não tirava fotos tão legais! As fotos, vocês podem ver no decorrer do post... ok?

E nesse dia, eu tive uma descoberta... descobri que eu na verdade sou mais fã das Noites do Terror, do que do parque em si. Quando deu umas 17h30min, eu já estava afim de ir embora, morto de cansaço. Em dia de NDT, dá 22hrs e eu ainda to na ativa, correndo atrás dos monstros pra ir ver o encerramento, mesmo com os pés latejando mais que tudo nessa vida! IAOHOAIEHOAIHEA.


Bom, terminei o post, e falo claramente que se a Zicona ler esse post, e me falar algo que eu esqueci de contar, volto aqui fazer um update! Ok? hahahahah. E outra coisa, como eu disse AQUI, a partir desse sábado, dia 28/04, as últimas Noites do Terror irão começar... e eu vou aproveitar ao máximo cada final de semana e claro, postar as fotos de tudo, de cada final de semana que eu for!

Um comentário:

Brenda Guerra. disse...

aooooooooooow Zicão, ficou lindo o post! Você esqueceu de colocar o: EU SOU UM IDIOTA MESMO ,NÃO SEI PRA QUE QUE EU VENHO. 2 segundos depois: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, VAAAAMOS DE NOOOOVOO ! KKKKKKKKKKKKKKK, RI DEMAIS! s22