terça-feira, 23 de abril de 2013

O dia em que fui trolado pelo Google!

Quem nunca foi trolado nessa vida? Minha mãe já foi, meu pai, minha vo, minha tia, vocês, você, enfim, todos já foram trolados. E eu, claro, não estou fora dessa estatística! E esse post, especificamente, é pra falar de uma das maiores troladas que eu já levei na vida! hahahahahaha.


Era primeiro de abril, e primeiro de abril, você sabe qualé. Todo mundo quer passar a perna em todo mundo querendo contar uma piadinha semgraça, uma mentirinha, e etc. É épico, é clássico, e quem nem ao menos tentar, se mata. Daí tá, cheguei no trabalho todo animado, e logo vi algo chamando atenção na internet: o Google Nose. Como sou fissurado por novos produtos e serviços do Google, fui pesquisar mais sobre o assunto, e descobri que a nova experiência da Gigante era pesquisar por cheiros, NA INTERNET. Ok, de começo eu fiquei interessado, pq isso seria impossível? Ainda mais com a Google no comando. Pesquisei ainda mais, e comecei a ver relatos sobre como eles fizeram pra conseguir trazer cheiros pra rede mundial, e tudo fazia muito sentido. Não tinha pq ser mentira. Até que enfim, achei o site do Google Nose. Simples assim, pesquise algo, e clique no botão 'CHEIRAR'. Oh-My-Gosh, como assim eu não vou experimentar isso?! Logo pesquisei algo, vinho, pra ser mais exato, e o eis que o botão 'cheirar' apareceu num parte da tela. Claro que cliquei. Um pop-up logo apareceu com um, sei lá, loading, como se o cheiro estiesse sendo buscado no banco de dados, e em seguida uma mensagem dizia: 'Aproxime-se o mais perto possível da tela para sentir!'. Eu não tinha nada a perder, e meti a cara na frente do LCD. Mas sim, perdi minha reputação aqui no escritório quando um dos meus chefes passou e viu a babaquice que eu estava fazendo. Eles riem de mim até hoje, sem dó mesmo. E segundo eles, isso poderia acontecer com qualquer pessoa, menos comigo, já que aqui eu sou o responsável pela tecnologia e informática em geral! Um noob. Fui trolado pela Google! UAHAUHEAEUHAE.

Até mais.

Nenhum comentário: