terça-feira, 14 de maio de 2013

Rainha Country, Cajati 2013!

Em maio, antecedendo a festa do peão de boiadeiro da cidade, tem a escolha da rainha, que esse ano foi no dia 04. Aqui no blog eu já falei do evento: sobre a edição de 2010, e sobre a edição de 2011! Esse é um dos eventos que eu faço questão de ir todo ano, pq sem dúvidas é muito bom! São meninas que eu eu conheço (mesmo que algumas só de vista.), então da pra analisar bastante todos os erros, proezas, feiuras e belezas. Eu curto!

Esse ano, não minto, foi bem diferente de todos os outros. Claro, tou aproveitando bem mais tudo, e por isso a noite foi bem mais legal. A galera reunida, torcemos, rimos, dançamos bastante. Das vencedoras, apenas uma eu conheço. A Taís, que ganhou pra rainha adulta! Eu tava torcendo bastante por ela desde quando fiquei sabendo que ela iria participar! E depois do desfile teve um show com uma dupla que sinceramente eu nunca havia ouvido falar!, mas foi bem boa, dancei demais! 


Essa semana começa a melhor de todas as festas: o Rodeio! E semana que vem eu volto pra falar sobre tudo! E há, as fotos que estão aqui se encontram no meu Instagram, e no meu Facebook! Tchauí.

Nenhum comentário: