domingo, 1 de novembro de 2009

Boas Vindas pra miim õõ/

Primeiro Post õ/
Pois é! Acabei de chegar aqui no 'Blogger' então, desculpem qualquer coisa, não aprendi a mexer direito ainda :S

No primeiro post eu vou falar um pouco sobre o blog, e sobre mim, vamos lá :

Como vc's já devem ter visto, eu me chamo Italo Franklin Bento Dias, moro em Cajati, uma cidade no interior de São Paulo, estou no 1° Colegial, estudo a noite, moro com minha mãe e minha irmã :)

Sobre musicas, eu sou bem eclético, gosto de tudo, da moda de viola, até musicas eletrônicas, minha musica preferida é 'I Gotta Feeling' do Black Eyed Peas; Filmes, não sou muito chegado, tipo, assisto com amigos (naverdadesófalamos), pra mim assistir sozinho, tem que me interessar bastante, meu filme preferido é... não tenho (aiuhsiaushaiush); Livros, outra coisa que eu tenho que me interessar muito, antes lia bastante, hoje em dia, ando meio preguiçoso :P

No computador, sou bastante criativo em montagens de fotos e taal'z, meu álbum do Orkut bomba (humilde), uso bastante o msn [italofranklindias@hotmail.com], Orkut, twitter, leio blogs sobre tudo, quando não tem nada pra fazer, apelo para os joguinhos online (Y)


Pronto, agora vou falar sobre o blog 'Frankstyle' :

O 'Frankstyle' foi idealizado do nada, enquanto estava visitando alguns blogs, fiquei imaginando as postagens (napraticaémaisdificil), então, como já tinha uma conta no Blogger, criei, e nele vou falar sobre tudo, tudo que interessa a todos, e é claro, um blog sem inspiração não da em nada, por isso vou me inspirar nos blogs que leio, entre eles estão JustLia e Plágios de Junior Bocelli, na minha opinião, os dois melhores blog's que existem, é claro que para ter tanta gente visitando como eles, é preciso ser bom mesmo, maais, vou tentar chegar o máximo possível disso (yn)

Brigado pela atenção, e, leiam todos os dias ;)

Um comentário:

Aline Rafaela disse...

Ficou lindo seu blog Frank =)
Seguindo... Bjinhos! ;)