domingo, 1 de novembro de 2009

Dificil quem não quer, ela é perfeita !

Poiis é, estava dando uma olhada nas atualizações do site Terra, quando me deparei com uma camera digital muuuuuuuito linda, tipo, além de linda, boa, e tem uma coisa que nenhuma outra hoje em dia tem, LCD Frontal. ''Oque é isso ?'' Haha, agora vem a novidade, é uma tela da camera que fica na frente, ao lado do Flash e da lente. ''Mais que estranho, como vou ver a foto antes de tirar?'' Calma galera, a camera consta tmbem com um LCD normal, a que todas as cameras digitais tem, essa é sua enorme novidade. Para que vc's saibam mais sobre a ST550, vou colocar abaixo, fotos e o texto que a própria Sansung colocou no Site :

Autorretratos Perfeitos Com Dual LCD

Seu avançado LCD frontal de 1,5", perfeito para autorretratos, permitirá a você fazer fotos com seus amigos sem que ninguém fique de fora para tirar a foto. Outra função deste inovador LCD frontal é o "modo Criança", que permite entreter as crianças com uma animação divertida e assim fazê-las olhar e sorrir para a câmera. 3... 2...1... ative o temporizador da ST550 e um cronômetro ajudará você a se preparar para cada foto. Além dessa facilidade, o LCD frontal possibilita visualizar rapidamente as informações de foco e flash.

Tela Sensível Ao Toque Com Resposta Vibratória

O LCD de 3,5” da ST550 te possibilita visualizar as imagens mais nítidas e detalhadas que qualquer outra câmera. Este LCD ultra-amplo, com 1.152k pixels, utiliza a mesma tecnologia encontrada nas TVs e celulares da Samsung e proporciona a melhor qualidade de imagem possível. Também o LCD da ST550 oferece uma tecnologia de feedback chamada “Haptic”, na qual a câmera responde com uma leve vibração e som a qualquer comando por toque na tela.


Incline, Gire e Balance a Camera Para Controla-la

Incline a câmera para o lado e a interface inteligente de usuário da ST550 começará uma apresentação de slide show perfeita, sem a necessidade de pressionar nenhum botão! Com um sensor de aceleração integrado, seus gestos serão ordens. Gerencie as funções da câmera, gire, delete, crie slides shows especiais e mais!

Reconhecimento Inteligente de Faces

A ST550 tem mais do que um design inteligente. Com a tecnologia de reconhecimento inteligente de faces, a ST550 cria fotos perfeitas a cada flash, e as mantém assim. A câmera reconhece até 20 faces de seus amigos e familiares, automaticamente ajusta o foco em suas faces, garantindo que as pessoas mais importantes sempre saiam de forma clara e nítida. E como a ST550 nunca esquece uma face, você também conseguirá localizar de maneira mais eficiente as fotos das pessoas registradas.

- Veja Mais No Site !

Nenhum comentário: