quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

21/12/09 á 23/12/09 õ/

Assim, como disse, toda vez que vim aki na casa da minha mãe eu vou passar pra dar um OI e contar as novidades, primeiramente o ‘OI’ :D, agora as novidades…

Ta, como na segunda eu fui pra casa do meu pai, vou contar o que aconteceu, hahaha, chegui na casa do meu pai, ele não tava, fiquei na casa da Tia Mimi, dai ele chegou e falou pra mim ir numa palestra que o prefeito da cidade fez aki pros funcionarios publicos, o prefeito gaguejou muuuuuuuuuuuito, demais, mas foi legal, ele falou dos custos, das diferenças do que havia sido gastado o ano passado e o que foi gastado esse ano, teve diferença que chegou a 1.500.000, é muito dinheiro, a pergunta do momento é ‘AONDE FOI PARAR ESSA DIFERENÇA?’, talvez esteja na chacar do ex-prefeito mais isso fica em OFF) Aviso ja que não tirei fotos, mais vo por uma fotosinha do prefeito ae :D (Ni e Star, cortei vc’s, desculpem ;S) Ta na hora de votar no Koga, pra prefeito eu quero luiz kogaDSC05328

Dai fui pra casa dele (meupai), mais ele ‘IA’ pro sitio, não quis ficar na casa dele por que a Gi (madrasta) ia limpar a casa, dai sei lá, fui pra casa da minha avó Juraci, la no Guaraú, fiquei lá, na terça fui pra piscina, ‘SIIM, MINHA TIA TEM PISCINA’, maas cheguei lá e tive uma empressão de que tinha um bicho no cono que esvasia a piscina, e era uma Jaracuçu (bem mais pequena, mais era, e cobra é cobra de qualquer tamanho), imagine, acabou com o Natal na piscina, que merrda, tentei tirar foto mais ela foi pra dentro do cano denovo, tentamos resolver mais não conseguimos, voltei pra casa da minha vó, tirei fotos fofas da Lupita (gato), e vim embora com minha mãe :)091222_112412 091222_111337 091222_111405

Dai cheguei em casa, liguei o pc e fiz a casa da chacara da minha mãe  no Google Sketchup, um programinha de fazer coisas em 3D pra colocar no Google Earth, vejam como fixou :D (não pintei tudo pq não consegui,deu zica) :@                                                                             chacara

Minha mãe me chamou pra ir na festa do Posto Montana, onde ela trabalhava, fui, e tava uma merda, tocaram só musicas dos anos 70 e 80, PFF, minha irmã não quis parar de brincar no parquinho que tinha lá, e tive que ficar com ela, tudo tava chato, só o sorvete que não *—*, tirei foto só do clube que foi a festa, a foto ficou horrivel , por isso não vou por ;S, voltei embora, e hoje fui no orfanato, como vc’s sabem eu estava pendendo na escola, meio pra la do que pra ca, dai fiz uma promessa, (que eu acho que não tinha contado), por ser uma promessa, mais a promessa foi levar algumas coisas lá se eu passasse de série, e eu passei õ/, dai hoje foi o dia escolhido pra ir no orfanato, comprei algumas coisas e fui la com a Taina, belleza, fui até feliz, mais cheguei la, meu senhor, me trataram com uma falta de educação, falei que tinha levado algumas coisas pras crianças, ela simplesmente pegou, e falou ‘AH TAH’, virou as costas e entrou sem ao menos dizer obrigado, AFF ¬¬’, eu sem falar nada fui embora com cara de tacho, mais não fiquei muuuito constrangido por que cumpri o que prometi, simplesmente isso, vim embora e to aki :D091223_153153 091223_153138

~ Outro dia volto pra contar as novis que serão de hoje em diante, enquanto isso, fiquem com os posts programados, que as vezes aparacera alguns :D

@Eu Mesmo Franskriei

LEMBREM DE APERTAR NO ‘SIM’, ‘NÃO’, OU ‘MAIS OU MENOS’ ALI EM BAIXO, PELO AMOR, OBRIGADO!

Nenhum comentário: