segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Começoooooooooou *----*

Galeraaaaaaaa õ/
Minha jornada de Natal e Ano Novo começou, acordei cedo hoje, to aqui abrindo a boca de sono, triste pq ainda faltam duas temporadas pra minha ervilha acabar no Colheita Feliz, escondido da minha mãe, mais tenho que ir, vo passar o Natal na casa do meu pai e lá? NO INTERNET, e o Ano Novo eu ainda to perdido, é bem provável que passe em Curitiba maaaaaaaas, não espero muito; na casa do meu pai acho que vai ser legal, a Ni, o Parea e a Cida vão vim, acho que a Ju tmbem, faz mais de 3 anos que a gente não se ve, então, é muita saudade, além disso, tem a minha irmã lá nê, a tchutchuquinha, bom, as postagens de Votos de feliz Natal e Ano Novo, já estão prontas, mais não pense vc's que eu vou ficar aki em plena 00:00 do dia 25, ou do dia 1, nããaãão, já programei, ou seja, nos primeiros minutos de Natal, e nos primeiros minutos de Ano Novo, as postagens já estaram aki (esperoeu), mais não teria graça eu não desejar aki tmbem :D
~ Desejo do fundo do coração, ao meus leitores e a todo mundo do mundo inteiro, que nesse Natal e nesse Ano Novo, vc's tenham muito amor, muita saúde, muita paz, muita prosperidade, muito amor, muita diversão, enfim, tudo de bom que desejarem a vc's nessas festas, desejo em triplo, pq vc's merecem, UM FELIZ NATAL, E UM PRÓSPERO ANO NOVO *----*
~ Antes do Ano Novo, ou seja, os dias que eu vier em aki em casa, dou uma passadinha pra dizer um oi, em Curitiba tem internet entããão, vou passar mais frenquente :)
~ Preparem-se os olhos, sempre quando puder, passo pra contar o que aconteceu õ/

@
Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: