quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novo Rumo, essencial ;D

Pois é galera, decidi parar de fazer o que fazia antes, vou parar de trazer coisas que aconteceram pel ainternet, no mundo, agora vou ‘tentar’ postar apenas coisas que eu crio, e que acho que interessam a vc’s, espero que isso seja uma boa iniciativa para o blog, ainda acho que devia ter estudado um pouco mais, tipo, ter começado com isso deeesde o começo do Frankstyle ;D

EX-COLUNISTAS

Tmbem, para uma cara nova, após mais ou menos 3 semanas da existencias dos colunistas frankstyle, resolvi cortar com isso, as postagens estavam legais, maais quero que apenas eu, apenas eu, escreva nop blog, tipo, quando ver o blog daqui uns anos, me orgulhar, de apenas eu ter feito tudo isso!

Big Brother Brasil 10

Apesar de ja ter passado 1 semana do BBB, vou fazer um resumo, do que intendi, do que gostei, do que não gostei, do que não intendi, e taal’z sobre o programa, vou começar hoje, mais não se preocupem, marquei tudo o que aconteceu durante essa 1 semana, dia por dia, assim vou poder fazer como se estivesse fazendo desde o inicio (y) 

Espero que gostem do novo Frankstyle Variedades, obrigado!

Nenhum comentário: