sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cananéia, carnaval, 15-02-10!

Primeiro desculpas por postar diiiiiias depois, skaposkapokapos' É que a net aki na casa da minha prima não ta legal, e a minha pra variar ainda não voltou ¬¬', dai hoje criei coragem :D

O dia foi beeem legal, pelo menos fui na praia na segunda tentativa fui parar no sertão :S, hahaha, saimos daqui de casa ja era tarde, chegamos la eram 12:30 ja, a fila da balça tava enoooorme, esperamos bastante, ficamos o dia inteiro na praia, umas 6:30 decidiram ir pro braço do mar comer marisco, e la não tem onda então é bem melhor, deu até pra tirar fotos melhores :D, viemos embora ja umas 9:30! Cheguei em casa fiquei na net até umas 3 ou 4 horas :P

~ Tirei 162 fotos, aproveitei  nem a metade, e não coloquei todas pq a net não colaborou :X
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: