quarta-feira, 17 de março de 2010

VOLTEEEEI *O*

OOOOOOOOOOOOOOOEE :D
Mais credo que estranho eu aqui denovo :O
kspaokspoaksopakspoaks'
Pois é, durante esse tempo inteiro fiquei sem net, na verdade sem net em casa, maas ficava na casa da minha prima, mais la eu não tinha paciencia pra postar, pois não tinha muito tempo :S
Durante esse tempo não rolou la muitas coisas, mais as que rolaram foram muito legais, primeiramente vo falar é claro dos meus óculos, [AAAAAAAA]
Eu descobri na internet uma loja chamada Blue Dame, ela é bem conhecida pelo seu frete SUPER barato pra qualquer lugar do mundo, são apenas U$8.95, a loja é la dos EUA, logo falei com a Rê e compramos 3, dois pra mim e 1 pra ela, o meu é um azul inteiro, e o outro era verde com transparente, maais eles me fizeram um favor de mandar um AZUL e transparente, só da Italo com dois Wayfarer da mesma cor, mais eu supero, estou super feliz com ele, além de não ter tirado foto ainda :@
Outra coisa foi o aniversario de 15 anos da Andresa, ela me convidou e eu não fui, fiquei ruim da sexta e no sabado, acabei não indo, e me arrependendo!
Na quinta passada foi um homem na escola oferecer umas bolsas de cursos, os cursos são bem legais, eu ja fiz minha matricula e vo começar Quarta que vem, vou fazer WEB DESIGN *-------*
Bom, ja ja mostro fotos do Wayfarer pra vc's, e mostro o convite da Andresa :D

~ Espero que dessa vez eu poste todos os dias, apesar de hoje eu ter faltado na escola por que cheguei atrasado, minha mãe disse que não era pra mim usar o PC (to usando), e disse que amanhã ela leva o pc pra casa dela [NÃÃO], mais eu vou usar a desculpa de que o curso vai precisar de computador pra ficar mais facil :)

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: