sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais denovo Italo ?

Pois é, pra quem acha que só pq eu postei todos* aqueles posts ontem, é porque voltei com o pique todo pra atualizar o blog todos os dias, ERROOOOOOOOU :O, sopakspakspoaks, hoje, daqui meia hora to indo pra casa do meu pai, dis ele que vai pra praia no domingo, e eu não quero arriscar de perder essa né, vo ficar de hoje até segunda mais ou menos, terça venho embora, minha mãe folga terça e TAMBEM ta querendo ir pra praia, e eu não vou arriscar de perder essa né +1, e eu não posso esquecer de contar, hoje adivinhem, acordei com a cachorrinha maaaaaaaaais linda do mundo lambendo minha cara, pode isso? skapsokaspoaks, ela é muuito linda mesmo, brinquei, brinquei, brinquei e brinquei muito com ela, e outra coisa, eu ja sei o nome, mais só vou contar no próóóóximo post, que vai ser onde ja posto novas fotos dela, MOORRAM DE INVEJA ;PP

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: