terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sertão :@

AAAAAAAAA QUE MERDA :#
Espero  que meu pai NÃO leia isso, que é bem provavel que não leia mesmo :D, lembra que eu falei em um post antes desse que eu ia pra casa deele pq ele ia pra praia ontem? então, cheguei na casa dele ele tava arrumando umas malas, perguntei pra onde ele ia, e ele, 'vo pro sertão, vamos?' omg, eu odeio o sertão, falei que não e ele veio com as chantagens emocionais, 'é vc não vem mais aqui, não sai mais comigo, parece até que não gosta mais de mim' :S, não pude falar não denovo, falei que ia, mais só ia se algum amigo fosse comigo, e a vitima foi, tãtãnãnã... RENAAAN õ/, kkkkkkkkkkk, ele aceitou, saimos de casa no sabado as 6:30 da manhã pra pegar o onibus, e la estavamos nós, uma hora e meia dentro de um ônibus que pulava mais do que não sei o que, guaraú a dentro, pra quem não sabe, guaraú é um bairro rural aki da minha cidade, muito mato, descemos do ônibus, com malas 'pesadas', e andamos mais 1 hora mato a dentro, em trilhas que mal passam duas pessoas ao mesmo tempo, quase morremos, chegamos la no barraco, ficamos sem fazer nada um bom tempo, Renan saiu pro mato com meu pai, e eu fiquei la com minha madrasta, aé, minha madrasta, minha irmã Maria Eduarda, e meus primos Matheus e Esmael tmb foram, eu quase morrendo, não parava de matar pernilongos e borrachudos que me picavam até umas horas :@, não aguentava mais passar Citronela no corpo, aquilo que na verdade é um desinfetante repelente de mosquitos, maaais na hora tudo vale! A pior hora foi a hora de dormir, oo meu pai amado, não tinha cama pra todo mundo, eu e Renan tivemos que dormir no chão, apenas com colchões e uma caminha feita de tabua, o medo de que algum bicho viesse dormir com nós nos vencia, skpaoskpoakspaoks, eram 21:00 e todo mundo ja tava dormindo MENOS eu, e como la NÃO tem energia, tive que ficar deitado no escuro olhando o nada, :D e cade meu celular naquela hora tããão alegre? a que beleza, minha mãe empresto, o dela ta com um problema, ou seja sem musica sem nada, a noite, os pernilongos atacam mais e mais, uma coberta até a cintura e um lençol mais leve coberta a cabeça e tudo, aquilo era o inferno puro :S, tinha hora que dava um certo desespero de vontade de voltar pra cidade, dava vontade de chorar, o calor batia, tiravamos o lençol e os pernilongos vinham, era bem valido o ditado 'Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come' naquela hora, enfim, dormi, acordei no outro dia beeeeem cedo, arrumei a cama, ou se aquilo é uma cama não sei, e fui direto pra cama do meu pai, onde tava tudo certo, minha madrasta fez tipo um vivero, onde os pernilongos não entravam,. fiquei la até a hora de Lino, o ajudante do meu pai descer embora, graças a deus ele veio, logo enfrentamos maaaaaais 1 hora de trilha, chegamos no ponto era 1 hora da tarde, e adivinhem, o onibus só passava as 3:30 :O, Lino resolveu ir andando até um barzinho pra podermos tomar um refrigerante, andamos, andamos, andamos, e chegamos, eu não aguentei, estiquei minha toalha no chão da area do barzinho e deitei, ali fiquei até o onibus passar, ele passou, e gloria voz senhor, depois de 2 horas cheguei em casa :D
O passeiozinho do caramba, ninca mais volto, Renan disse que eu to devendo muuuuuito pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: