quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Wayfarer Verde Flúor, OMGOMGOMG!

Meeeeeeu Deus, tipo, vc's devem saber o quando eu gosto de verde, basta olhar em volta desse post, skaosk', mais depois que a minha prima me mostrou esse óculos, passei a gostar maais ainda, ele é perfeito, se eu ganhar, vou tirar fotos FAKES, hohohohoh, mais é sério, vão ser fotos perfeitas, ja to me imaginando com ele, acho que vai ficar legal, ele custa R$40 mais o frete de R$13, é barato por não ser pirata, o dificil é minha mãe me dar o dinheiro pra comprar, ainda mais que ela sabe que eu não vou usar esse óculos na rua, pq olha, o povo da minha cidade são uns bobos, se eu sair com um desse, vou ser chamado de BREGA, eles não sabem que cores Flúors estão na moda, e que são o máximo, bom, chega de blá blá blá, quer dizer, só mais uma coisa, hoje to indo pra casa do meu pai e tentar descolar a grana, skpoakspoakspoaks, vejam ele *-*
 

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: