quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Wet'n Wild, quase perfeito!

Oi, aopkkspaoks, nem demorei pra postar as fotos e contar um pouco sobre o Wet'n Wild que fui dia 1/02 né ;P, mais to aqui hoje, demorei por que minha mãe esquecia de trazer a camera pra mim descarregar dai não dava, ja aviso que são pouquissimas!

No começo tirei fotos do Hopi Hari, eu gostei delas *-*

A viagem foi legal, foi queta, foi mais familia, dai a Marcinha não deixou a gente cantar, bagunçar, eu dormi um pouco, e passei o TEMPO TODO escutando musica no meu cel, passamos no fazendeiro, tirei fotos com o Wayfarer do Rafael, comi pão de queijo que não estava muito bom, e tomei o melhor nescau de todos, chegando no parque, Paulo e Renan tiveram os seus cinco minutos de 'OMG QUE MOTO LINDA' ¬¬' skopkspaokspaoskoapks, mais ta, o motorista se perdeu e demorou mais de 25 minutos só pra achar a entrada do parque, chegamos e aproveitamos o dia inteiro, eu andei em toodos os brinquedos, até nos proibidos para meu tamanho, os que tinham 2 toboaguas, eu fui nos 2, ou seja, fui em todos MESMO! No meio da tarde começou a querer chover, e se chovesse, o parque seria fechado, mais Deus me ouviu e não choveu õõ/
No final do dia eu vacilei com minha mãe, ela ja estava meio pra lá por causa das cervejas do dia inteiro, skoaspoaksaoksapoks, isso que ela tinha falado que ninguém ia ficar bebado com latas de cerveja que custavam 5 reais cada uma, mais ela ficou, skoapkspoakspoak, dai ja brigou com a mulher do alugue&use por que tinha perdido o cartãozinho de depósito do armario, detalhe, o cartão tava na bolsa ¬¬', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior foi que ela ficou enjuriada, então não deixou eu tirar mais fotos, dai ficou só 5 :@, vim embora meio brigado com ela, que merda, mas no outro dia ja estavamo melhor!
O fato do dia foi... Paulo se afogando num brinquedo que era só pra quem sabia nadar, kkkkkkkkkkkkkkkk' tavam falando que ele se afogou só pro salva-vidas ir pegar ele pra fazer respiração boca boca, maaaaas, isso eu não sei, ksopksapokspoaks'

@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: