segunda-feira, 22 de março de 2010

Atrações Playcenter Pintadas *o*

Pois é, eu não sei de onde veio a ideia, mais eu fiz!
Ficou bem legal, ficou tão verdadeiro (ficou? ôõ) que teve gente na Comu do Playcenter e no PlayCrazy que achou que era verdade, falando que não via hora de ir no parque pra ver as novidades ¬¬' kokpkaposkaopskpaoks'
E como tudo de legal que eu faço eu posto aqui, vou postar as fotos :D
Esperem que gostem (yn)

Looping Star Vermelho *-*

Looping Star Verde *-*

Boomerang Roxo e Verde *-*

Evolution Verde *-*

Boomerang Azul *-*

Waime Verde *-*

Cataclisma Verde *-*

Agua do Waimea Lilás *-*

Turbo Drop Roxo, Waimea Verde e Samba Amarelo *-*

Turbo Drop Verde *-*

Looping da Looping Star Roxo *-*

~ Usei o PhotoFiltre pra fazer as montagens :D
@Eu Mesmo Frankstei e Franskriei

Um comentário:

Anônimo disse...

manu muito brisado mais você deve ser palmeirense né tudo pintado de verde eu acho que ficaria legal se você testasse como ficaria o elevador preto, a looping star branca e dourada, o waimea laranja e o tsunami todo preto.
ta valeu quando fizer isso por favor me avisa mandando um email no meu msn: viny-timao@live.com abraço