segunda-feira, 22 de março de 2010

Brigadeiro com a Galera :)

Aow  um brigadeirinho com a galera de vez em quando é sempre bom :D
Hoje eu não fui pra escola [11 dias sem ir ja :o], dai Guilherme e Marcus vieram aqui em casa, logo passou Taina, Leticia e Léo, na hora veio a ideia do brigadeiro, coitada de Leticia, pago quase tudo, ha ;P
Como sempre Taina fico no computador enquanto ela tava aqui, kaopskaop, e ficamos conversando, tirando sarro e talz :)
Tiramos algumas fotos *-*

Eu, Gui, Lê e Marcus *-*
Eu, Lê, Marcus e Gui *-*
Marcus, Lê, Gui e Eu *-*
Quando não tinha nada pra fazer e ninguém queria mais usar a internet,  Guilherme resolveu ver as nossas fotos antigas, pra que, no meio da pasta da Rainha Country 2007, estava perdida uma foto de um dos visuais de Taina, gente como a gente riu, mais sei la, não rimos pq ela ta feia, não, rimos pq é estranho ver ela de cabelo curtinho, e foi isso que ela fez, cortou o cabelo na orelha mais ou menos, é claro que ela não vai gostar nada nada de ver essa foto aqui, mais eu tive que colocar, vejam a foto *o*
Tomara que ela não veja, haha, essa é a Taina *-*
Coitadinha :S kspoakspaokspoakspaosk'
Bom, foi isso, o dia foi bom pra quem nada combinou :)
Fiquei impressionado, Léo aqui em casa :O
Geeeente, das pessoas que eu não conhecia antes de entrar na igreja, ele é a única que eu ainda falo, quer dizer, achava que não falava, mais hoje descobri que falo :O
ksopakspoakspoakspoaskpoakopsk'
Bom, pelo menos ele não é falsso, pq me desculpem, a galera de la vivia falando que me adorava, a gente estudava sobre brigas, que não gosta e talz, e hoje em dia, só pq eu sai da igreja, eles não falam comigo, não sei pq :S
Gostaria de ser amigo deles fora da igreja, maaaas ¬¬'

~ Ivoninha e Maila vieram aqui hoje :D
@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: