segunda-feira, 29 de março de 2010

Dia com a Lu, Star, Breno e Théo *-*

Geente eu não tinha contado ainda pra vcs pq a Lu não tinha me passado as fotos, mais agora que ela mandou eu vou contar '-'
Então, depois de ter falado muito dessa tia super legal, a Star abriu uma janela no msn pra nós 3, dai a gente conversou, e apartir daquele dia, eu queria muuuito conhecer ela *-*
Dai ela disse que ia vir, e quando ela viesse a gente ia se conhecer õ/
Ela veio dia 28/02/10 [omg, 1 mês ja :O], e como eu queria ver ela, a Star me disse, 'Vida, a tia ta aki, se quiser ver ela vai na sorveteria daqui 15 minutos', meeeldes, imagine, eu tive que tomar banho me arrumar, claro que eu não ia conhecer a Lu que nem um largado, hahahahaha, ta, corri pra sorveteria, quando tava virando a esquina quem aparece? eeeeeeee, eles, me senti, vieram me buscar aki em casa disk, mais ta que eu tava muito atrasado, eles ja tinham ido na sorveteria, tomado sorvete, dai fomos e decidimos ir no milk-shake pra gente poder ir tomando na pracinha, eu pedi um de chocolate branco, gostoso mais muito enjoativo, sei lá, elas pediram tmb, depois fomos pra pracinha, conversamos durante 2 horas, foram 2 horas muito bem aproveitadas, sem esquecer de dois detalhes, o Théo (téo, théu, téu? ;P) e o Breno, são super divertidos, haha, eu ria com eles, eles ficaram no parquinho, [OMG! CAJATI TEM PARQUINHO? TEEEEEEEEEEM :D, O KOGA FEZ, MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO ;P], e o outro detalhe é a tiazinha que achava que a gente era aquelas pessoas que mechem com plantas eu acho meu senhor, ela começou a perguntar doque era o fruto que tinha na praça, como era o nome, se podia comer, pediu pra mim cortar um pra ela, e a Lu e a Star tiraram fotos :@, skaopksa, só que essa ela não me passou D: depois eu pego :), boom, esse foi um dos melhores dias de 2010 *-* Espero passar mais dias com elas :D
Eu alegre, Lu e Star *-*

Eu bobo, e Star cheia de postura *-*

Eu, Star, Breno,e Lu *-*

~ Aaaain, acho que eu a Star e a Ni vamos na casa da Lu pra ir no Cinema assistir Alice *o*
@Eu Mesmo Frankstei

3 comentários:

Monique disse...

meldes, eu to horrivel! HAUSHAUHS
amo vocês (L)

Lú disse...

Italo..vc é um fofo mesmo! Eu quero muito que qdo meus filhos crescerem sejam iguais a vc!
Brigada pelas palavrinhas lindas..e por não ter me chamado de Tiazinha hsuahsuahsua...ah é Théo mesmo!Adoro vc menino..bjokas

Lu disse...

Ah, venha mesmo ver o filme ok bjus