sexta-feira, 26 de março de 2010

Protesto em SP | Biscoito | Estrelinha *-*

Eu nem contei ontem, mais a professora Fátima passou na escola falando que não ia dar pra ir mais pro Protesto la em Sampa, a gente ficou todos chururus por não dar certo, mais hoje a professora voltou la e disse que ja tinha resolvido e que ia dar sim, mais dai a Brunelle falou que não ia, e a Flaissa falou que não ia sem a Brunelle, dai ja viu, dards pra elas, ta mais eu vou sem ou com elas ;P, falei pra Rê e a Andresa pra elas irem, elas pegaram a autorização e levaram pras mães delas, ta, elas não vão, as mães não deixaram por ser protesto e talz, minha mãe ja autorizou, assinou, eu fui na casa dela e ja peguei a camera e vi a Estrelinha, aaa tadinha, ela esta trocando os pelos, e maenguinha ta feinha, mais mesmo assim eu amo ela, haha, ela ta mais carinhosa do que a ultima vez que eu a vi :D, voltei pra casa e comi o biscoito de baunilha, que eu e a Lih fizemos hoje, tirei fotos e quando chegar da viagem amanhã eu faço um post mostrando tudo, eu fiz um biscoito de 'F', fico feinho, kaopkspoakspoaks, mais ta eu mostro ;P
Bom, agora eu vou sair, vou dormir que amanhã eu vou sair cedo, e não vou pra escola, HAHA, que ótimo, tomara que a mãe da Rê mude de idéia e deixe ela ir (yn)

@Eu Mesmo Franskstei

Nenhum comentário: