sábado, 20 de março de 2010

Exclui o abum da Zicona :S

No dia 17/01/10 eu fui no shopping Interlagos com a tia Có e a Ju e encontrei a Zicona la :D
Tiramos muitas fotos e talz, cheguei em casa coloquei as fotos dela tudo em album só pra ela, afinal, não vai ser todo dia que a gente vai se ver né, infelizmente :x

Dai quarta feira passada, eu tirei fotos com os Wayfarer, e resolvi dar uma arrumada geral no meu orkut, e pra isso eu teria que excluir o album dela, pra deixar só o meu, os dos amigos, e o da contagem regressiva pras Noites do Terror!
E pra ficar mais divertido, hahaha, fiz uma supense pra ela, falei que ia excluir ela fico triste coitada, depois fiquei mandando print da plaquinha perguntando se tinha certeza que eu queria excluir o album, dos albuns sem o album dela e tal'z :D
ksaopksaopksopakspoaks, coitadinha, fico falando que eu era mal ;P
Mais Zicooona, eu te amo, e exclui o album só por organização, ta bom


@Eu Mesmo Franskriei

Nenhum comentário: