sábado, 20 de março de 2010

Tio Divino (f)

Ai como é ruim perder pessoas que a gente ama :S
Eu não via ele todos os dias, via ele uma 3 vezes por ano apenas, mais mesmo assim, eu gostava muito mais muito dele, ele me tratava como filho quando eu ia na casa dele.
Ele mora em SP, a ultima vez que vi ele, foi quando assisti o filme 2012, depois do filme passei na casa dele, como sempre, me deu um abraço apertado!
As férias de 2007 eu passei, la, foi muito bom, como sempre não sabia o que fazer pra me tratar bem, ele e a Tia Cida, mulher dele, sempre foram assim, acho que essa é umas das coisas pra que eles sejam as pessoas tão amadas como eles são!
Bom, quero desejar muita força as Tias, os Tios, os Primos, as Primas, especialmente pra Tia Cida e a Fernandinha! Saibam que mesmo não sendo parente verdadeiro de vc's, o carinho continua o mesmo, força, muita força :)

 Tio Divino, descance em paz *

Nenhum comentário: