quarta-feira, 31 de março de 2010

Professor Mauro DE-NO-VO ? ôõ

Pois é, hoje o bendito atacou novamente!
Estavamos na aula dele, eu quetinho [sem fazer lição], o povo conversando, e ele explicando, tinha umas 3 ou 4 pessoas prestando atenção nele! Mais foi quando ele se atentou, escolheu aquelas pessoas que estavam prestando atenção e disse 'vão pra outra sala, vou dar aula só pra vc's', eu como não sou bobo, levantei e fui tmb, o problema é que ele não tinha me escohido e nem escolhido Flaissa, que tmb foi junto comigo, eu entrei sentei, e ela nem conseguiu entrar, ele barrou ela na porta e disse, vc nem Italo vão entrar, só quero dar aula pra eles, eu e Flaissa chamamos o resto que tmb não tinha sido escolhido pra ir pra diretoria reclamar dele, chegamos la, João Marcos ficou do nosso lado, conversou coma gente, mandou nó assinarmos um caderno la pra provar o que aconteceu, assinamos, e vamos ver o que vai acontecer!
Aliás, a briga que eu ele tivemos esses dias, que eu até postei aqui, não deu em nada, aaaaai meu pai, homem IN-SU-POR-POR-POR-POR-TA-VEL :@

Nenhum comentário: