quinta-feira, 8 de abril de 2010

BBO vai começar *-*

E EU FUI SELECIONAAAAAAAADO *O*

Sim sim, esperei tanto até que graças a Deus, apareceu meu nome na lista dos selecionados :D
Vai ser muito legal, infelizmente um infeliz hackeou o orkut do dono do BBO, dai excluiu as postagens, não vai dar pra mim mostrar meu nome, se tivesse la ainda eu iria tirar print :)
Bom, mais o feito desse bobo não afetou o jogo, na verdade afetou de um jeito que deu pra recuperar o jogo, ele excluiu as postagens de seleção, as inscrições, e um tópico de chat que ja tinha quase 800 postagens, deu uma raivinha, mais o dono, o Robinho pediu sugestões pra ele conseguir recuperar o jogo, e eu disse pra ele fazer uma comunidade do jogo com o orkut dele mesmo, para não ter problemas mais, e ele fez, ontem ele criou dois tópicos, um para confirmação e fichas de inscrições, onde os selecinados confirmam a presença no jogo e fazem a ficha de inscrição, e ele tmb agendou entrevistas pelo msn com os jogadores, eu agendei a minha pras 20:30 de hoje, na entrevista ele vai entregar o link da comunidade que o jogo vai DEFINITIVAMENTE começar, eu estou muito ancioso, hahahaha, quero ganhar isso (yn)

Lembrando que EEEEEEU sou o dono do blog BBO, ele me escolheu por causa do meu blog, isso mesmo, ele gostou do meu trabalho em blogs e me autorizou a fazer :)
O link do blog é ESSE, como não consegui mudar o Template como fiz no Frankstyle, eu usei o antigo do nosso, mais logo logo eu mudo :D

Quando tiver mais novidades, eu aviso aqui e no Blog BBO!

Nenhum comentário: