quinta-feira, 8 de abril de 2010

Filmes, Filmes, Filmes *-*

Como vcs devem ter percebido, eu estou desaparecido por alguns dias :S
Mais não é culpa minha não, infelizmente o blogger esta de ressaca, só pode ser isso, e fica ruim de mecher dia sim e dia não, mais tudo bem, eu voltei, tomara que ele não volte a ficar muito ruim, por que ele ainda não bom, ele apenas esta ruim, skaopskpokspaoks ;P
E pra voltar eu vou mostrar pra vcs os filmes dos ultimos dias, fazem duas semanas que eu desembestei baixar filmes, ja baixei uns 16, por mais que demore quase 15 horas pra baixar cada um, eu supero, o que interessa é baixar filmes :D

Uma Noite no Museu 2 - ÓTIMO
Esse eu vou ter que contar uma coisa, no meio do filme, eles entram num quadro, e nesse quadro é pintado uma imagem de quando a 1º ou 2º [não lembro] guerra mundial terminou, e quando eles entram todos os pintados no quadro criam vida, eles ficam um pouco la dentroe sam, só que quando saem ele, o protagonista do filme deixa um celular smartphone dentro do quadro, um menino acha o celular e fica com ele, no final do filme, ja nos créditos do filme, passa esse menino, em imagem preto e branco, sentado em seu uarto numa mesinha mechendo no celular, sua mãe o chama para ir jantar, ele não atende, e quando chama denovo, ela chama pelo nome, desse jeito, 'Ja chamei pra vim jantar Joe MOTOROLA'm ele responde, 'calma mãe, eu ja estou indo, acho que descobri alguma coisa', ksakspaoskpaoks, ou seja, apartir dali, ele descobriu o celular, e que hoje a empresa que no caso ele abriu, se chama MOTORLA! Sei que é uma coisa boba, mais foi muita criatividade deles :)

UP, Altas Aventuras - ÓTIMO

Os Normais 2 - ÓTIMO

Alvin e os Esquilos 2 - ÓTIMO

$9,99 - PÉSSIMO

Knerter - ÓTIMO

Nenhum comentário: