quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bebedouro doido, MICO!

Ta, pro post não ficar muuuuuuito sem graça, eu fiz um deseinho no paint meio doido, skaposk, mais ta, então, hoje sai de casa correndo pra ir pra escola, pois tava atrasado, dai fui correndo, cheguei na escola, fui direto pro bebedouro, o patio da escola cheio de gente, pois eu achava que tava atrasado, o sinal nem tinha batido ainda, quaaaaaaaaaando fui beber agua, apertei o botãozinho e pá, MEUDEUS, a agua em vez de subir em direção a mim não, voou pro lado, em direção ao nada, kkkkkkkkk, só fechei o olho e escutei, 'EEEEEEEEE', o povo inteiro gritou, todos ja sabiam que o bebedouro tava daquele jeito, dei risada e sai, mais depois aliviou, todo mundo que chegava, ninguém avisava e pá, todos caiam naquilo, e todos levavam vaia, ksopakspaoks, eurimuitodepois, foi tão engraçado e vergonhoso ;P


-------------------------------------------------

Lembrando que esse é o meu 300° post *oo*
Muito feliz, estou me superando a cada dia, obrigado a todos :D

Nenhum comentário: