quinta-feira, 15 de abril de 2010

Varias postagens em um só post :D

Pra falar bem a verdade, eu tinha criado um post pra cada assunto, mais eu vi que uma postagenzinha sem imagem fica feio, imegine um monte, dai resolvi colocar tudo num post só ;P

Taylor na Radio Vale-FM
OMG! Desde que conheci as musicas da Taylor, sinto falta da fama dela aqui em Cajati, eu sei que tem muita gente que escuta, mais ninguém escuta como se fosse um musica conhecida, todos escutam quetos, cada um com a sua preferida, mais agora acho/nãoacho que vai começar, tava escutando musica na escola, dai resolvi colocar no radio pra ver o que tava tocando, e quando coloco na Vale-FM, pá, tava tocando You Belong With Me :DDD, poderia estar tocando na Band que cobre o vale inteiro, mais na Vale ja é um bom começo, tomara tomara, Aline não quer que ela fique tãão famosa aqui, pq ela não gosta de modinha, mais eu amo, haha ;P
TAYLOR SWIFT ♥

Feira com a Liih :D | $-50 | 15/04/10
Aow a ultima feira com a Lii antes dela ir pra Curitiba não foi das boas D:
Ela foi mais pra comprar uma rasteirinha de palha que ela adora, chegamos na feira, comemos pasteis, ela tomou garapa, ela pagou, e fomos comprar a rasteirinha, quando ela foi pegar os 50 reais que ela ia pagar, cade, kkkkkkkkkk, coitadinha, procurou procurou mais nada, voltamos na barraca do pastel e nada é claro, viemos embora, ela tinha acabado de perder 50 REAAAAAAAAIS :@, eu fui pro curso, o bendito homem não tava la, voltei, e derrepente pá, Aline que chega com a tal rasteirinha, kkkk, ela não se contentou, veio em casa, pegou dinheiro e foi la comprar, jesus, parece que não ia pra Curitiba sem o negocio ;P

Premonição 4 com o Gui :D | 12/04/10
Aow um filminho com amigos/amigo é bom de vez em quando!
Desde de quando baixei o filme eu falei 'Tenho que assistir com algum amigo, tenho', dai falei pro Gui pra gente assistir, ele falo que vinha, dai na escola, ele falo que vinha em casa, por coecidencia, acabamos tendo aula vaga juntos, veimos embora, passamos na casa da Taina, assistimos Malhação, ele foi pra casa dele e eu pra minha, Taina tmb ia vim, la pelas 19:30, ele apareceu, a gente foi la comprar leite condensado, chegamos em casa e Taina apareceu perguntando se fazia mal ela não ficar pq ela ia na casa da Ni, foi engraçado até, eu e o Gui falamos 'NÃO', juntos, kkkkk, ela falo ta e foi embora! A gente fez pipoca de Bacon [ta até agora o cheiro no microondas, skaopsaosk], brigadeiro, e um suco ruim pra caramba, kk, coloquei o colchão no chão e assistimos, foi legal, apesar do filme ser legendado! Espero ter isso mais vezes :D

Web Design 09/04/10
Eu fui na quarta que é o dia normal e o professor não foi, fui atoa, ta bom!
Na quinta tava conversando com a Samantha e ela me disse que tinha adiado pra sexta, na sexta eu fui e teve :D
Foi legal pq ele encinou a formatar, não detalhadamente, maaaaaas deu pra entender alguma coisa, talvez eu consiga formatar sozinho agora, mais prefiro não tentar, deixe que Aline faz, skaposkapoks, foi só isso tmb :)

Missa 11/04/10 | Bianquinha bobinha ;P
Bom, sei que isso não tem quase nada de interessante pra mim postar, mais tipo, a quase 1 ano eu não ia na Igreja Católica, em Março do ano passado eu resolvi entrar na Batista, fiquei la quase 2 meses, mais por motivos diversos, sai, pois não achei justo certas coisas que ouvi, desde então prometi que não ia em nenhuma igreja, pq eu acho que pra seguir a Deus não precisa exatamente ir em igrejas, mas isso não vem ao caso, então domingo 11/04/10 minha mãe me chamou pra ir na missa, e eu resolvi ir, foi bem legal, ainda mais pq a Bianquinha foi com a gente, na missa não teve nada de interessante pra mim contar, mais a que mais chamou a atenção, e que me fez rir muito, foi Bianca na hora da óstia, eu e minha mãe fomos la, pegamos a nossa, rezamos ajoelhados, quando minha mãe levantou Bianca muuuito curiosa perguntou 'Mãe, onde que todo mundo ta guardando esse negocio que eles tão dando? E pq ninguém me deu?', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sei que não é muuito engraçado, mais engraçado foi o jeito dela perguntando, essa minha irmã só pra rir, depois da missa a Marcinha veio embora com nós, paramos no Moraes, comemos espetinhos, e viemos embora :D

Enfim, a greve acabou D:
Ta, acabou, bom e ruim, bom pq os profesores talvez vão conseguir o aumento, ruim pq acabou tmb as ultimas aulas vagas de quarta ;P [to brincando professrinha Fatima *-*, skaposk], eu não sei detalhadamente o que aconteceu, só sei que os professores resolveram parar com a greve, para que o governo possa negociar o que eles iram fazer, e isso desde o dia que eu fui la na assembleia, eles falaram que o governo só ia negociar, se os professores parassem com a greve, dai ficava aquele negocio, se os professores parassem, o governo ia negociar, mais e se eles parassem e o governo não negocia? Isso é dificil, mais eu ainda não sei, se eles negociarem posto aqui :D

Nenhum comentário: