quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Lugar mais PER-FEI-TO !

A Aline foi embora hoje DDDDDD:
Eu não queria e queria que ela fosse, não queria pq sei la, ela vai fazer falta aqui, a casa parece que ja ta bem mais queta :S, e queria pq agora Curitiba vai ser minha 2° CIDADE *o*, ksapoks, vo pra la diretão!
Criei esse post pra falar onde ela vai morar e mostrar algumas coisonas que tem la perto :D

Esse é o prédio onde ela vai morar, fica em cima da Travessa da Lapa!

Esse é o Passeio Publico, muuuito lindo, tem varios animais, da pra dizer que ele é um mini zoo :D

Esse é o Shopping Mueller, muuuuuito lindo, tem muito emo lá ;P

Esse é o escandaloso Shopping Estação, ele é grande e muito, muito, muito lindo *-*

Essa é a Rua da Cidadania, eu ainda nem conheço, mais quero conhecer *-*

Essa é a Rodoviaria, coloquei ela aqui só pra dizer que ela fica pertinho tmb :D

Esse é o Shopping Curitiba, tmb não conheço ainda :D

Esse tmb não conheço, é o Shopping Italia :)

Esses são duas coisas que tmb não conheço, a seta vermelha éo Teatro, e a seta azul é o Colégio Federel, são ótimos pra tirar fotos :D

Bom, e agora pra vcs verem que como tudo fica muito muito perto da casa dela, criei isso :)
1- Prédio que ela mora | 2- Passeio Publico | 3- Shopping Mueller | 4- Shopping Estação | 5- Rua da Cidadania | 6- Rodoviaria | 7- Shopping Curitiba | 8- Shopping Italia | 9- Teatro | 10- Colégio Federal

Geeeeeente esse é o lugar mais perfeito pra se morar, perto de 3, eu disse TRES Shoppings, perto de um teatro, perto de um Mini-Zoo, é perfeito mesmo, e hoje, tãnãnãnã....
MINHA MÃE DISSE QUE ANO QUE VEM EU VOU MORAR LAAAA *O*

Bom, espero que tenham gostado do lugar, eu quero ir o mais rapido possivel pra la e conhecer todos os lugares, mais vou esperar lançar qualquer filme Dvio, pq dai assisto ja :D

~ Imagens tiradas do Google Earth!

Nenhum comentário: