domingo, 18 de abril de 2010

Falta de ar denovo nãããããão D:

OMG! Nunca tive tanta falta de ar num ano só!
Que merda viu, e hoje sei la, nem tomei nada gelado, mais  ta, tomara que sare o mais rapido possivel :)

-----------------------------------------------

Galeraa, eu quero agora inaugurar uma nova sessão no Blog, é a sessão Tweet Blog :D
Nessa sessão, todo fim de uma postagem, eu vou colocar um pensamento, uma frase, o que acho sobre certas coisas e talz, a dias eu tava pensando sobre isso, e percebi que todo dia vinha um novo Tweet Blog, então apartir de agora eu começo :)

-------------------------------------------------

Tweet Blog!
'Aff! O Ciência em Show da Eliana começou a fazer experiencias repetidas, eu como um fã deles, a domingos venho prestanto atenção nisso, que merda ¬¬' '

Nenhum comentário: