domingo, 18 de abril de 2010

Lia, quero ser vc em versão homem ;P

Geeeeeente a Lia postou a 1984654 dias atras [só vi hoje ¬¬], no blog dela o JustLia, blog perfeito por sinal, sobre a profissão dela, falando o que ela fez pra chegar onde ela esta hoje, por onde passou, que cursos/faculdades ela fez e tal, e é claro que li aquele post de um jeito, fiquei vidrado, pq como vcs sabem estou fazendo web design, e o meu sonho é ser profissional no assunto, mandei até um Tweet pra ela, dizendo que eu vou me inspirar nela, hahahaha, geeeente, desde que a minha prima aline me mostrou o blog dela, apesar de ser um blog que mais meninas do que meninos lêem, eu adoroo blog, como a Lia mesmo diz, é só pular os posts pra menininhas, skaopkspaoksoapks, mais ta, tomara que consiga mesmo ser igual a ela *-*

QUERIA TANTO QUE A LIA OLHASSE MEU BLOG *-----*

Acho que sou fã dela, minha prima até briga comigo, ksapokspoaks, é só eu ver algumas coisas de menina na internet quando minha prima ta mechendo, ou 'Lia' escrito em algum lugar, ou algum evento chique que eu ja pergunto... 'É a Lia?', 'É da Lia?', 'Sera que a Lia foi?, skaopska, faze o que, eu gosto dela :)

Nenhum comentário: