quarta-feira, 28 de abril de 2010

Noite na casa da Ni *-*

Aaaa que vontade postar MUITO&MUITO&MUITO!
Mais a merda desse computador ta com problema no blogger, ai que raiva, mais assim que der eu posto tudo :)

No domingo pra segunda foi tipo SUUUUUPER :D
Muito legal mesmo, eu tava aki atoa dai a Ni e a Taina chegaram aqui, me chamando pra ir dormir na casa da Ni, eu me surpreendi, meldes, imagine, eu, um menino, dormir na casa de uma amiga, é praticamente impossivel acontecer isso, até domigo eu só sabia de uma mãe que deixava, a mãe da Taina, mais agora sei mais uma, que eu achava que era praticamente impossivel, a mãe da Ni, a mãe até que não, mais o pai, ai ai ai, skaopskaopsk, mais ele superou, dai a gente foi pra casa dela, até que eu dei calote no gui, ele falou que ia vir dormir aqui mais eu fui pra la, ele veio aqui mais voltou embora D: coitado!, mais ta, mais tarde fomos na casa da Star chamar ela pra ir dormir la tmb, ela veio, jogamos Stop, comemos pizza, fizemos brigadeiro, dai la pelas 01:20 a gente foi no Ponto do ET, levamos o colchão inflavel, eu enchi e quase morri, kkk, a Ni colocou o celular dela pra gravar a conversa, acabamos esquecendo o cel, enchemos, fomos buscar os travesseiros, um cobertor e o brigadeiro, ficamos la até que comçou a chover, KKKKK, começou a molhar tudo e virar aquela bagunça, tivemos que voltar pra casa da Ni, arrumamos tudo, deitamos e ficamos deitados, e vendo fotos do noote da Ni, la pelas 3 da manhã, ela lembrou da gravação, gravou uma hora direto, inclusive uma conversa que eu e a Star não podiamos ouvir, ksaopskaposk, a gente riu muito das coisas que a gente falava errado, foi legal, coversamos e pá, ficamos acordados, a Ni dormiu la pelas 6, eu dormi as 8, a Star e a Tai ficaram acordadas conversando, elas não dormiram mesmo, meldes, outra coisa foi o taaaanto de assunto que eu e aStar arrumamos, meu, conversamos muito, ela é o tipo da pessoa legal de conversar, sempre da uma opnião, dai não tem como parar de conversar :D, 11 horas da manhã acordamos, tomamos café, acabei não indo pra escola, vim pra casa, tomei banho e voltei la, dai foi TENSO, kkkk, eu não podia sair da vila pq minha mãe podia me encontrar na rua, e ela não sabia qe eu ia pra escola, ficamos la sentados, 5 horas cada um foi pra sua casa D:, não queria que tivesse acabado a noite, foi umas das mais legais, hha, amo vcs

O ruim foi que a gente não tirou fotos juntos, eu tirei algumas no fim do dia, ficaram legais, mais ninguém quis me acompanhar D:, jaja posto aqui as fotos que eu tirei :)

Nenhum comentário: