domingo, 25 de abril de 2010

Oi, to com mania de fazer varios em 1 '-'

Aoow o dia foi legal, haha :)

Brigadeiro com a Ni e o Gui *-* | Briga na rua (?) | Cortei a Juba D:
Ontem a Ni disse que viria aqui em casa pra conversar com o Gui e talz, dai hoje a Elaine me ligou dizendo que se eu quisesse cortar o cabelo eu poderia ir, pq ela ia poder cortar, e se eu não fosse ia demorar pra ela ter tempo denovo, eu fui né, não aguentava mais aquela JUBA :@  | Enfim, COOORTEI O CABEEEEELO Õ/
O problema é que eu tinha marcado com a Ni e o Gui aqui em casa, dai eu sai de casa 3 horas da tarde, e a Ni veio aqui em casa as 3:30, ela ficou aqui esperando, assistiu filme da tv, mecheu na net, e nada de eu chegar, ainda bem que ela não fico com vergonha de mecher na tv e no pc, pq se não ela ia fica atoa coitada, foi menos mal, dai cheguei 17:30 em casa e minha vó disse que ela tinha vindo aqui e ficado esperando, dai fui na casa dela, mais na metade do caminho, encontrei ela e o Gui, fomos na padaria comprar Leite Condensado, voltamos, eu fiz, comemos, a Ni ia sair a noite mais que resolveu quenão ia mais, dai ficou mais aqui, acabamos assistindo A Princesa e o Sapo, eu assisti pela 3ª vez, haha, mais SÓ eu assisti, pq sera né galera (66666', koapkspask, fiquei de vela PÁ, quer dizer, não só eu, eu pelo menos não atraplhava, mais os pernilongos meldes, era demais, KKK, o engraçado era que minha mãe tava la na casa da minha vó, dai eu coloquei o na frente do pc, todo mundo deitado, dai quando e genta escutava barulho da escada, todo mundo levantava rapidinho, kkk, a maioria das vezes era Bianca, ai que raiva, ksaopskapoks, dai o filme acabou, fomo levar a Ni na casa dela, voltamos, o Juninho, um amigo do Gui passou puxou ele pelo braço e sairam correndo, eu tinha encontrado com a Rê, a gente ja sacou que ia ter briga, eles voltaram e confirmaram a baxaria, começamos a andar de um lado pro outro pra poder ver a tal briga, eles foram la pro Bico do Pato [bairro daqui], e eu fui pra avenida, encontrei a Nalissa, e mais um mooonte de gente, senhor a gente tava muito tigre, hahah, conversando muito e alto e pá, vim embora, no fim não aconteceu nada HOJE, mais tenho certeza que vai acontecer daqui pra frente, quando se meche com o povo da Vila Antunes [outro bairro], CORRE D:

Desclassificado da Prova do Lider, BBO!
A prova do lider dessa semana foi um quiz sobre os participantes, no qual toodas as informações do quiz iriam pro email do modera do jogo, eu fiz o quiz e não me dei bem, dai lembrei do blog BBO, que la tinha tooodas as infos sobre a galera, apaguei meu resultado do quiz, criei outro email, e fiz colando do blog, dai fiquei em primeirão, só que quando o modera foi dar o resultado, peeense, ele disse publicamente, 'O primeiro colocado no quiz foi o Italo, só que muitos participantes reclamaram, por ele ser o dono do blog, ele teve acesso a informações, e deve ter colado, pois acertou todas as questões, e tmb por ele ter feito o quiz duas vezes, ele foi desclassificado, e anova lider foi a que ficou em segundo lugar', NOOOOOOSSA como eu sou um burro, que ódio, o modera viu que eu fiz duas vezes, que merda viu :@, mais ta, tomara que o povo não me jugue por isso, se não to nagua nesse paredão, skaopsk'!

Curso de Web Design parece que vai pra frente *-*
Hoje fui la no curso ver como que tava e ver se ainda ia ter, pq faz duas semanas que o professor da bola na gente, dai cheguei la tive até uma surpresa, a sala esta muuuito legal, sério, todas as cadeirinha verdes, telas LCD de 18', mouses da Microsoft, teclado multimidia, mesas de cores creme, assim, super legal, dai conversei com ele sobre pagar, ele disse que não vai cobrar uma coisa que a gente só fez 3 vezes, isso eu achei super legal da parte dele, sei la, se fosse outros, iriam cobrar mesmo sem dar aula :D

COOOOOOOOOOOORBY SERA? *O*
Ontem minha mãe contou que tinha perdido o Celular dela, dai ela foi e comprou outro, fiquei puto, ela pagou o mesmo preço do Corby, em vez de comprar o Corby pra mim e pegar o meu não, ai que raiva, maassss, em compensação, disse que Fabio [padrasto] vai pegar o meu pra ele la por Junho, e que em Julho no meu aniversario ela me da o Celular mais perfeito, o Corby, fiquei super feliz e ancioso *-*

Quaaase que o Gabrielzinho foi atropelado D:
Hoje meu tio e a Marcia foram no supermercado fazer compra, dai meu tio deixou o carro do outro lado da rua, a Marcia pegou o Gabriel e levou com ela, e meu tio saiu pra outro lugar com a Juliana, dentro do mercado, Marcia soltou a mão do Gabriel, e ele saiu correndo, ela não ligou achando que ele ia ficar dentro da loja, mais não, ele atravessou a rua e foi pro carro, chegou la o pai dele não tava, ele voltou, quando ele voltou tava passando uma moto, a moto freou com tudo, e parou encima dele, e atras começou a parar um monte de carro, a hora que a Marcia ouviu as buzinas, ela correu pra ver, o Gabriel tava parado na frente da moto assustado, senhor, foi por Deus, ainda bem que não aconteceu pior :X

------------------------------

Tweet Blog!
'Meu, eu nunca vi, é só chegar o final de Abril em Cajati, pode tar frio ou calor, as botonas estão em tooooodas as vitrines, meu senhor, o rodeio traz lucro pra essa cidade heim, é até engraçado ;P' 

------------------------------

Que Tal Isso?
'Hoje que sai um pouqinho na rua, coisa que não faço a muito tempo, vi como é chato, e como as pessoas ficam intediadas de ficar só num lugar todo dia, parado, vendo carro passar, e ouvindo muitas musicas ao mesmo tempo, pois todos querem se achar mais que o outrom dai todo os carros que tem sons legais, os donos ligam o som, dai fica aquela barulhera que vc não escuta mais nada, ai que eu entro, Prefeitura, que tal criar uma balada municipal, seilá, que tenha um custo assecivel para que todos possam pagar, perto da avenida, onde acabe em torno de umas 1 hora da manhã, tenho quase certeza que depois dissoquase ninguém vai ficar mais na rua, isso tmb vai facilitar o trabalho da policia, que em vez de se preocupar em vigiar a avenida inteira, que é claro que ainda vai precisar é claro, vai ter um lugar menos pra vigiar, onde estaram todos juntos, la dentro seria proibido drogas é claro, bebida apenas pra maiores, cigarros só para maiores, acabando assim, com muitos adolecentes parando de fazer isso pelo menos no tempo que estariam la dentro!'
'Prefeitura Municipal, Que Tal Isso?'

Nenhum comentário: