segunda-feira, 5 de abril de 2010

Playcenter, A Noite Maldita, 2009 *-*

Como em setembro de  2009 eu ainda não tinha o blog, não deu pra mim mostrar pra vc's como foi o Playcenter, eu vou mostrar hoje, assim, eu não vou contar tuuuuudo como foi o dia, vou mostrar as fotos e fazer uns comentarios sobre ela e sobre o momento em que foi tirada, espero que gostem, aproveitem, pois o próximo só em setembro novamente D:

Essa foi ainda no ônibus, a viagem é umas das melhores coisas, todos bagunçando de pé, as vezes dançando, dando risada, enfim, muuuuuuuuuuuito muito bom :D, na foto esta [da esquerda pra direita]: Carol, Nicole, Star, Taina, Eu, Romulo e um pedaço de Diney, tem muito mais gente, mais não esta na foto *o*

Nessa esta  Ni, a Star, Eu e Paulo maluco tirando foto de costa, skaopskapoks, na parada que a gente faz pra comer alguma coisa no fazendeiro, o melhor restaurante do MUNDO!

OMG quanta gente, skapskpaokspoaks, esse gipe aê fez sucesso na NDT2009, todo mundo tem uma foto nele, eu tenho varias, essa é a melhor, as pessoas que estão nessa foto são [da esquerda pra direita]: Star, Ni, esqueci o nome da menina ali, Reginho, esqueci o nome da outra menina ali, Rafael, Carol, Renan e Eu, me tampei pq to horrivel de feio, ksopakspaoks ;P

Essa foi uma das primeiras e mais perfeitas fotos, foi tirada assim do nada, esta [da esquerda pra direita]: Eu, Star, Ni, Reginho, Rafael, nessa hora Reginho ainda estava com a cara torcida pq eu ia andar com Star e Ni, e ele queria andar só elas e ele ¬¬', ksaopskopaks, adorei, andei o dia inteiro com elas, fui em varias coisas com a Star, ele ficava com muita raiva, mais foi demais demais demais *-*

Esse sou eu, num caixão que tinha la pra tirar fotos :D

Essa sem duvida é a foto mais perfeita, eu tirei quando uns aviões fumaças passaram sobre o parque, como foi lindo, graças a Deus eu estava ao lado da Boomerang, o que fez essa foto ficar mais perfeita, o pedacinho dela ali *-* | Não posso esquecer de uma coisa, a Star colocou essa foto no album do orkut dela, e a legenda é bem assim 'só pq o Italo tira as melhores fotos', até comentei, e é verdade, toda vez que vejo aquela legenda meu sorriso vai até a orelha, ksaposkaposk'

Essa foi uma foto que EU acho criativa, pq eu nunca vi ninguiém tirar fotos ali, a hora que eu passei, me veio na cabeça essa foto, sentados bem na entrada do Tunel 'Esgotos', e foi isso que a gente fez, todo mundo fico assustado com a nossa coragem, podemos até ter pago mico, mais fico muuuuito massa *-*

Essa é ótima, ksaposkaposkpaokspaoks, todo ano tiro foto nessa vaquinha, ela é muito lindona, esse ano dei um beijo nela, peguei varias bactérias eu acho, ksapks, quantas pessoas não beijam ela ;P

Essa parece montagem *-----*, amo muito a foto e a Montanha Russa :D

A história dessa é engraçada, skaopkspaoksapoks, a gente tava la dai eu coloquei a camera no chão pra tirar fotos, quando a camera tirou esses abençoados passaram, a gente fico com tanta raiva, até parabéns a gente canto pra eles, ksopakspoaks, dai tiramos outra, ficou a mesma coisa, mais sem as pernas, pois acreditem, exclui a que tiramos depois, preferimos essa, ainda gritamos pros meninos falando brigado, kkkkkkkkkkkkkkk ;P

A Star e eu, eu ainda não tinha feito a minha make 3D D:

Ai estava fazendo a minha, emoçãããããão *-*

Esta pronta a make, amei essa foto *-*

Eu, Star e Ni, elas são tão lindas ♥

Eu, Star e Ni, elas são tão lindas ♥

Eu e a Mão da Ni, unhas vermelhas, ela arrazou *-*

Marcinha, aoooooooow sem ela nada aconteceria, ela que faz as excursões que eu vou :D

Um dos monstros *-*

Outro monstro, calma, o monstro é o de cabelo feio ta, nãão, o outro de cabelo feio, dards, skaopkspaokspaoks ;P

O Enfermeiro *---*

Ni, mostro e Star *o*

Mosntra Hippie, arrazou, amei ela *-*

Essa foi espontânea, a Ni arrazou *o*

Coooobra *o* | Ultima foto do dia, acreditem D:

Espero que tenham gostado, o Tema foi a Noite Maldita, o Playcenter como sempre arrasou o ano passado, espero que esse ano supere o Tema, e a diversão, o ano passado foi o melhor ano *------*

~ A excursão foi dia 27/09/2009 :)

Nenhum comentário: