segunda-feira, 5 de abril de 2010

Projetos NDT2010 feito por fã *-*

Na comunidade do Playcenter foi postada 2 projetos feitos por fã, para as Noites do Terror 2010!
Eu gostei muito dos dois, por isso vou mostrar aqui :D

Tema 1 - A Noite Dos Mutilados
A humanidade acabou de sair da III Guerra Mundial, onde o Brasil teve destaque por suas riquezas naturais que despertam a cobiça de outros países. A guerra dizimou 15% da população mundial, e muitos dos sobreviventes carregam as marcas desta cruel disputa. Agora esses sobreviventes querem vingança e vão invadir o Playcenter em busca de muito sangue.

~ Nesse caso, o parque seria invadido por monstros sem braço, exércitos de homens mutilados aberrações provocadas por efeito radioativo, cicatrizes e deformações de arrepiar.

Possiveis Areas
01- Laboratórios de armas nucleares: Área escura com monstros deformados.
02- Cemitério: Area cercada com tumulos carregados com nomes daqueles que perderam as vidas na guerra, o cemitério é invadido por aberrações que conseguiram sobreviver aos ataques nucleares.
03- Labirinto das ilusões: Um grande labirinto, quase em total escuridão, onde você se depara com tanques de guerra, homens de um exército cobertos de sangue e cicatrizes, além disso, dentro deste labirinto, haveria efeitos de som e luz, simulando ataques, barulhos de bomba explodindo e muita fumaça.
04- Velório: Área onde há concentração de caixões, velas e um grupo de viúvas chorando a morte de seus maridos na guerra, há uma encenação de um cortejo, onde um caixão é levado desta área em direção ao cemitério, seguido por um grupo de bruxas rezadeiras e o soar de um sino.
05- Matadouro: Um corredor onde são sacrificados os combatentes incapazes de servir à guerra, há uma cadeira elétrica e atores simulando a morte como se estivessem sendo eletrocutados, é uma passagem com sangue nas paredes,fumaça e rituais de sacrifício.
06- Labirinto Prisional: Labirinto escuro e cheio de grades e correntes, aqui ficam presos os monstros mais perigosos do parque, só que de vez em quando alguns deles conseguem quebrar as grades, nesse caso é melhor correr.
07- Trincheiras Amaldiçoadas: Corredor com buracos ( trincheiras ) onde você poderá ser surpreendido, por um monstro coberto de sangue e só com a metade do rosto.
08- Vale dos decapitados: Área apenas com corpos jogados pelo chão, e ruídos aterrorizantes muito alto, a decoração incluicabeças espetadas em lanças e corpos sem-cabeça pendurados em árvores.
09- Beco das armas: Labirinto formado por vários becos estreitos e cheio de portas, para achar a saída você precisa ir abrindo as portas,mas, ao passar por uma delas, você pode se deparar com um canhão apontado para sua cabeça, ou ainda cair de frente som um exercito de monstros portando facas e foices, e prontos para atacar. Neste labirinto há o barulho de uma guerra em andamento, como sons de tiros, helicópteros e bombas explodindo, ele seria todo escuro, iluminado por uma fraca luz azul e coberto por fumaça.

-----------------------------------

Tema 2 - A Morte Te Procura na Floresta
O homem, em busca de progresso nos tempos de industrialização acelerada não vê limites em sua busca por dinheiro e poder, cria máquinas e destrói o seu meio, em busca de recursos naturais. Mas parece que desta vez, a natureza resolveu se vingar. Uma civilização perdida, no meio da Amazônia resolveu agir e vão dominar o Playcenter para mostrar quem é que manda, e parece que não vieram sozinhos. Índios canibais, rituais de sacrifício, feras da mata e muita sede vingança, é o que espera a população das grandes cidades.

Possiveis Areas
1- Floresta da Motosserra: Labirinto semelhante à Floresta (2009), só que com muitos efeitos sonoros, e nativos prontos para dilacerar os corpos dos invasores usando uma motoserra.
02- Portal do Sacrificio: Um grande portal, com tochas acesas, fumaça, estátuas de deuses e uma pedra no centro, para esta pedra são trazidas às pessoas infratoras e que morrem para cumprir às ordens da tribo local,
quem se encarrega desta missão são índios que usam máscaras africanas e lanças nas mãos.
03- Tortura na Oca: Oca que esconde rituais sagrados, velhas rezadeiras e objetos de tortura, aqui são feitas as mutilações nos corpos dos índios com lanças e pedaços de pau.
04- Labirinto Selvagem: Labirinto que abriga estranhas criaturas, principalmente feras da mata, além de muito escuro, esse labirinto tem um sistema sonoro que reproduz os sons dos animais dentro da mata, cuidado ao andar nele, você pode dar de cara com canibais sedentos por sangue, ou gorilas famintos.
05- Gruta Das Almas: Uma caverna, onde o povo da tribo vem pedir sabedoria aos mortos, mas vozes podem ser ouvidas dentro desta misteriosa e escura caverna, entrar nela é fácil, difícil é conseguir sair.
06- Casa de Ossos: Nesta área, são guardados os ossos dos índios mais guerreiros daquela tribo, porém ao passar pelos corredores, você pode despertar a ira, do guardião, o demônio da morte, com chifres enormes, cara deformada e lanças afiadas, além de seus ajudantes, índios reencarnados em monstros.
07- Pântano: Se quiser entrar dentro desta área, prepare-se. Este labirinto é cheio de armadilhas,insetos e histórias aterrorizantes. Diz a lenda que uma feiticeira mora lá dentro, e se apropria da alma de todos os invasores, pelo percurso você verá esqueletos, e se olhar pra cima vai ver corpos enforcados numa corda. Cuidado para não ficar preso nas redes que tem lá dentro.
08- Vale dos Suicidas: Nesta região macabra, ficam os corpos de madeireiros que tiraram a própria vida, por serem possuídos e convencidos por almas indígenas de antepassados. Há um trono nesta área, onde fica o pajé, um índio de olhos brancos e muitas cicatrizes, que pode mandar um de seus empregados correr atrás de você, obrigando-o ao suicídio também.
09- Crematório: Tenda cercada por tochas e feiticeiras que são colocadas dentro de um grande forno por desobedecerem às leis da selva, cuidado ao passar aqui, você pode ser confundido com um invasor e acabar indo pra dentro do forno, que solta muita fumaça e gritos de desespero.

Se fosse por mim seria o 1, muito massa, só o nome que mudaria pq o ano passaso ja teve 'A NOITE' no nome, dai de novo seria chato ;P

Nenhum comentário: