segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rainha Cowntry 2010 *-*

AÊÊÊÊÊÊ! A Rainha Country chegou, aconteceu, acabou, e hoje to aqui pra contar algumas coisas sobre, pra falar beeeeeem a verdade, o evento não foi la aquelas coisas, a decoração foi fraquinha, não teve suspense, foram poucas candidatas, foi puoca gente etc e etc! A parte boa foi onde fiquei por um bom tempo, hahahaha, a gente chegou, e vimos a mesa que a gente ia ficar, e era horrivel, mais ta, e la na frente tinha um otimo lugar, passamos pra la, o Reginho trocou os numero da mesa, ksoapkspaosk, pra ver se a gente conseguia ficar la, ficamos naquele lugar te uma boa parte do desfile, foi quando, kk, os donods na mesa chegaram e falaram que alguem tinha trocado os numeros, a meu deus, tivemos que sair, a star quase morreu de vergonha, eu nem liguei, só sai e talz, dai ficamos de pé um pouquinho, quando vi, a Rê tava la na frente LITERALMENTE da passarela, com o Léo e a Leticia, na hora chamei a atenção dela, pra ver se eu podia ir la tmb, ela deixou, skaopsk, a que beleza, fui la, dava vergonha pq tooodo mundo ficava olhando pra gente, aquele deveria ser o lugar mais desejado da festa, sério, era um super lugar, tanto que eu tirei fotos que parecem que eu to embaixo da passarela! Na hora de entrar no salão, deu um rolo la, foi TENSO, eu e a Star esquecemos de levar o RG dos pais, ai jesus, tivemos que ficar la pra ver o que eles faziam, a star tava na boa, pq eles iam ligar pros pais dela pra eles deixarem ela entrar, mais e eu? minha mãe tava la no sitio, nem ia dar pra falar com ela, mais dai graaaças a deus, a rê chegou, a mãe da rê é chefe do conselho tutelar daqui da cidade, e ela que ve ate que horas menores podem ficar, etc e etc, ela veio ate nois, e pá, AUTORIZOU A NOSSA ENTRADA, aaaaaaa tia sô eu te amo, skoapskpaoskaposk, por isso que a gente ficou naquele lugar otimo, a mesa era dela, ela deu o lugar pra gente, haha! O clima tava TENSO, pelo menos eu não via a hora da Lais entrar, a galera que não gosta dela tava prometendo gritar 'UH! PELADINHA' pra ela, por causa da foto e talz, e esdsa galera estava toda la na frente, junto com o povão, e quando ela entrou, CRI-CRI-CRI-CRI, kkkkkkkkkkkkk, ninguel falo naaaaada, todo mundo se perguntou, 'e, não iam gritar?', mais nada, o baile não foi naaaaaaaada bom, sério, a banda era ruinzinha, eu não gosto muito de dançar, então fiquei com a Ingrid la, atoa, conversando e rindo das coisas ao redor, skaopskaposkpaoks, agora vou comentar nas fotos :D
Essa é a Vi, prima, ela tava toda animada, a irmã dela participou <3

Alana, amiga tmb, ela desfilou mais não ganhou, o ano passado ela ganhou, :D

Na verdade, não sei quem são exatos essas meninas, só sei que a Ana Flavia e a Alice estão ai :D

Ai que linda *-*, ela ganhou, se chama Maria Eduarda, e tem a idade das minhas irmãs, fiquei imaginando minhas princesas desfilando tmb *-*

Essa é a Barbara, lembra da Vih, da primeira foto? Então, essa é a irmã dela, tava lindissima, e o melhor, ganhou pra Rainha *ooo*, parabéns Bá :D

O povão e os jurados :)

Agora, umas meninas, que não sei o nome, só sei qe a de amarelo ganhou pra Madrinha :)

Alana, muito muito muito TENSO, kkkkkkkk'

E mais algumas fotos das meninas desfilando :)

Alana gata, haha, tiro foto comigo minutos depois de desfilar :D

A, agora para, ela fez o melhor desfile da noite, primeiro pela preparação, ela pegou um cartaz da nossa senhora, e uma bandeira de Cajati, numa boa hora da musica, ela fez um tipo de fumaça subir, jogou um tipo de confete, e abriu o cartaz da santa, muito muito lindo, segundo pela coreografia, nossa, muito lindo mesmo, paranéns, o nome dela é Ana Flavia, e ganhou pra princesa, o que não merecia, ela devia ter ganho pra RAINHA!

Essa é a Flaissa, tmb não ganhou, mais fez bonito, ela era da minha sala, eu ja falei dela aqui no blog, ela tmb fez uma entrada e coreografia muito bonita *-*


Gostei dessa foto, da pra ter bem a noção de onde eu fiquei, as meninas desfilavam encima de mim, haha, muito bom *o*

E mais meninas desfilando :D

AOW TIGRADA, hahaha, Eu, Gui, Lê, Rê, Leo e Dani, amigos manos caara :D

Lilian, eu, rê e intrusa, skaposkaposk, ela tmb não ganhou e tmb era da minha sala :D

LAIIIIIIIIIIIIIIIS GATONA <3 | Ela ganhou denooovo, muito massa, gritei muito, era pra ela a minha maior torcida, haha, quando ela ganhou, ela fez coraçãozinho pra mim, pra rê, pra Lê e pro lé, parabéns amor *-*

Rêêêê, minha VIIIIIP <3

A rê e a Star, gatas, amo vcs ♥

Eu, rê, taina e star <3

Ana Flavia, haha, parabéns gata *-*

Lais e rê, gaaatas ♥

Alice, ela não ganhou, mais tava linda *-*

Ingrid amooooor  <3

Rê e ingrid  (L)

Rêe Léo em seus momentos TENSO !

E tudo acabou nisso, kkkkkkkkkkkk, vim embora com Renan, bebado, isso, ele não sabia o que falava, fomos no lanche, encontramos Rafael e Valdir, e um bebado, kkkkkk, Renan deu suco pro cachorro, deu lanche pro cachorro, chingou as pessoas, tirou mosca de dentro do vidro de katchup, isso mesmo, tinha uma mosca dentro do vidro, etc e etc, veio domir aqui em casa :D

Nenhum comentário: