terça-feira, 11 de maio de 2010

Circo Moscow, 09/05/10 !

No domingo, depois de almoçar feijoada [aaaaaaaa] na casa da minha mãe, brincar muito com e Estrelinha, quase levar uma mordida da Pretinha, tomar muita Coca, minha mãe levou eu e a Bi num circo que ta la em Jacupiranga, eu não pensava muito sobre o tal circo, mais a hora que eu cheguei, senhor, devia ter pensado, kkkkk, super barrela, os bancos era muito perigoso, eram tabuas que estavam quase quabrando, sério, a entrada toda caindo, cheio de lama, a tenda cheia de remendo, dava dó, mais o espetaculo não foi tããão chato assim!

Da uma ligada no chão da entrada do circo, tmb tabuas, colocadas pra que os visitantes não pisassem no chão D:

Agora umas fotos do circo, o espetaculo do circo, como ja disse, não foi tão chato, teve malabarista, contorcionista, um grupo que ja foi em varios programas de tv, palhaços, homem que voa, etc e etc, nada de animais, mais isso acho que é por causa da lei que proibe animais em circo e talz!

A essa foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha pouquissima gente tirando foto, mas nessa hora ninguem tirou, só o bobão aqui, quando eu tirei a foto, o palhaço tava se apresentando, eu tirei com flah, e foi o que bastou, ele olho pra mim e gritou, 'OOW NÃO TIRA FOTO NÃO, VAI ESTRAGAR MINHA BELEZA', kkkkkkkkkkkk, que vergonha que me deu, todo mundo deu risada de mim, aff, mais passou, kk, teve outra hora, que o telefone da mulher tocou, ele tmb olhou pra mulher e gritou 'SE FOR PRA MIM DIZ QUE EU NÃO POSSO AGORA', kkk, ele é super engraçado, e deixou a mulher morrendo de vergonha tmb ;P

No meio do espetaculo, PUFFF, acabou a luz do circo, kkkkkkkkkkk, ficamos quase 20 minutos no escuro, deu dó tmb, eles pegaram duas luzes de emergencia e colocaram no banquinho la na frente, mais não iluinou nada, skaopsk'

E essa foto foi do final, cabou D:

---------------------------

Tweet Blog!
Ontem eu tava assistindo Mais Você, da globo, a Ana Maria Braga tava entrevistando a Glenda, a mulher que vai pra Copa e etc, dai ela levantou, e quando foi sentar, numa cadeira de tres pés, PLOFT, kkkkkkkkkkkk, ela simplesmente caiu AO VIVO, e eu vi tudo, deu dó, ela ficou com vergonha, veio todo mundo da produção ajudar ela, mais nada aconteceu com ela, logo ela levantou, sentou na MESMA cadeira e continuou a entrevista ;P

Nenhum comentário: