segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cada vez mais perto da nova atração *-*

Ontem a Brenda foi no Playcenter, arg que inveja, e disse que ja tão falando sobre a nova atração que vai ficar onde ficava o Double Shock, ela perguntou pra uns funcionarios, eles disseram que o nome é Icaros, fiquei muito feliz, dai falei pro Dihzão, o meu amigo viciado em Playcenter, ele disse que vai se chamar Icarus ou Condor, ja embolou minha cabeça, skaopskaopsk, corri pro Google pra ver se eu conseguia mais alguma coisa, e nada, pesquisei Icarus, apareceu um monte de coisas sobre uma especie de anjo, pesquisei Condor e apareceu um monte de urubu, hahaha, e todas as imagens com asas abertas, existem coisas incomuns, eles tem asas e voam, OU SEJA,o brinquedo deve ser adrenalina ou emoção, haha, adooooro, to muito ancioso, tomara que eles montem antes da NDT, ou até setembro, que é quando eu vou, eu não vo querer esperar mais uma ano pra andar nele, quero ir esse ano mesmo *o*

Pesquisei Condor...

Pesquisei Icarus...

Pode ser assim, haha, tomara que ele voôe beeeeem alto e rapido, haha

Nenhum comentário: