segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chega de escola a TARDE õ/

Hoje acordei e fui na escola com a Izabel, cheguei la, TINHA UMA VAAAAAAAGA, quanto esperei por isso, devo ter ido umas 10 vezes ver se ja tinha, mais nunca, eles sempre adiavam, acabei estudando o 1º Bimestre inteiro a tarde, e agora, no segundo, que vou começar a noite, to muito muito feliz, haha, até que enfim *-*
Tava mó galera la por causa da tal prova da Caixa Economica, me deu uma raiva, na quinta,  o Darli foi na sala, [atrapalhou de escutar meu nome na radio, entenda AQUI], e começou a falar sobre um trabalho que ele queria as pessoas com mais de 16 anos fizessem, ninguém deu bola, só Brunelle e Ailton, todo mundo com preguiça de prestar serviçõs pra escola, quando ele anotou o nome de quem falou pra ele, ele contou, na verdade aquele trabalho era uma prova, que o pessoal da Caixa Economica tava passando na escola, pra que quem tirasse a maior nota, teria a chance de trabalhar com eles, eu fiquei com muita raiva, sei la, mais mesmo que eu quisesse eu não podia, não tenho 16 anos completos ainda, mais quem tinha na sala, e não deu o nome, ficou muito arrependido, dai hoje fui tentar fazer, mais a moça la falou que não podia mesmo, quem conseguisse tirar nota boa vai começar a trabalhar o mais rapido, e se eu não tenho 16, não posso mesmo, pq dai se eu passasse, eu não poderia trabalhar, uma puta oportunidade :S

Tirei foto do papelzinho, sei la pq, só pra ter aqui mesmo, HAHA!

Nenhum comentário: