quarta-feira, 5 de maio de 2010

Poker Face Brasileira DDDDDDD:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EURI DEMAIS!
Sério, viro moda acabar com musicas legais né, pelo amor, primeiro foi o japonesinho gay cantando I Gotta Feeling, que eu ja postei AQUI. agora me vem a banda Dejavu do Brasil, a que vai vim aqui em Cajati no rodeio, e me faz uma versão brasileira da musica Poker Face, Jeeeesus, muito muito chata, skaopsk, mais eu vou fazer questão de decorar, pra quando eles cantarem aqui, eu cante a musica inteirinha, hahahaha, vai ser tão engraçado õ/
Vejam o video :D

[COLOQUEI O VIDEO, MAIS FICOU ESTRANHO NO BLOG]
Pra ver, clique AQUI!

---------------------------

Tweet Blog!
Hoje a Taina me falou que a Ni não, NÃO, não vai na Rainha Country, aaaaaai que chato, queria que ela fosse, aconteceu umas coisas ai, a mãe dela não deixou ela ir, e se ela não for a Star não vai, se a Star não for, acabou a alegria de alugar a mesa :SSS

Nenhum comentário: