terça-feira, 4 de maio de 2010

DESCOBRIIIIIIIIIIII *-----------*

Ontem, postei AQUI no blog, sobre a nova atração do Playcenter, eu to atras de descobrir qual vai ser desde março, e até ontem nada, oque eu nunca iria imaginar, é que hoje eu ja saberia qual vai ser *-----------*, não é laaaa aquelas coisas, mais ta, eu supero, é uma atração que gira, é alta, e etc, chega de bla bla bla, vou colocar a foto aqui, haha, foi o Dihzão que me passou qual era de verdade, eu fiquei muuuuuuuito feliz, ja coloquei no Playcrazy, pra deixar todo mundo doido, haha, as fotos ja estão cheias de comentarios, todo mundo querendo dar opnião sobre, agora vejam a atração :D


Não é exatamente esse, é claro, vai ser um igual :D
No mesmo post de ontem, eu disse que tinha alguma coisa a ver com asas, por que eu pesquisei no google os nomes e apareceram anjos e urubus, mais pelo visto não tem nada a verm não sei pq o nome D:
Só sei que tocom muita vontade de ir no parque *----*

Nenhum comentário: