sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polvo retorna ao Playcenter *----------*

'Das profundezas do oceano, o Polvo retorna ao Playcenter'
Foi com essa frase, que o Twitter do parque divulgou hoje, a volta dessa maravilhosa atração, eu exagerei no maravilhosa, mais ela é legal, ksoapks, eu ja andei nela, em 2003, com a minha Madrasta, gostei bastante, e o legal, é que essa não é a NOVA ATRAÇÃO, essa é uma atração que retorna, ou seja, ainda temos mais uma atração a vir, haha, que se Deus quiser é o Condor/Icarus, o que eu ja postei aqui no blog :D, só to com uma curiosidade, onde que vão enfiar esse Polvo, o parque ta quase lotado, e os lugares que ainda restam, ja estão com coisas definidas, o CBMR informou que vão colocar ele ao lado do Turbo Drop, mais ai confundiu mais ainda minha cabeça, do lado do Turbo Drop, foi instalada a Play Dance, uma tenda de balada, a pouco tempo, sera que ja vão tirar? sera que não deu certo? ai ai ai, bom, podem colocar em qualquer lugar, o que inporta é que ele vai vir com tudo haha, to feliz *-------*


--------------------------------

Tweet Blog!
Uma raiva viu, minha mãe veio aqui em casa hoje só pra me fazer inveja, disse que ontem ela foi pro Centro de São Paulo, andou demais e foi super legal, o que eu mais fiquei com raiva, foi que ela disse que foi na Galeria do Rock, e que la é muito muito lindo, AAAAAAARG, que odio, e eu aqui estudando :@

Nenhum comentário: