sábado, 8 de maio de 2010

Rainha Hoje *-*

Vcs ja devem ter percebido o quanto aaamo o concurso Rainha Country né, ksoapksaposk', pois é, prometo que esse é o ultimo post falando sobre isso, antes do post que eu vou contar como foi e etc! Vou levar meu celular, pra ficar marcando aquelas coisinhas que são interessantes, pra poder fazer um post bem caprichado quando chegar, to com medo de pagar mico sabe, mais eu vou fazer e é isso, minha mãe ate agora não trouxe a camera aqui, começou a chover, agora que ela não vai trazer mesmo [acho], mais ta, eu supero, não quero ir sem a camera, vai ser muito chato não tirar foto! Apesar que na mesa, a Re e a Star vão ta com cameras, depois é só eu pegar delas né ;P Bom, acho que é só!

Vale postar o nome de quem eu quero que ganhe, depois é só ver quem ganhou das que eu eu to torcendo *-*

Lais, Alana, Flaissa, Raquila, BOA SOOOOORTE MENINAS (yn)

------------------------------------

Tweet Blog!
Reginho comprou uma cadeira ontem, talvez va sentar com a gente, aaaaaaaaaaaaaaaarg que bosta, ninguem merece ¬¬'

Nenhum comentário: