segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blog de cara nova, *-*

Entãão, tava achando a cara do blog antigo muuuuuuito forte sei la, dai resolvi fazer uma nova, me veio na cabeça um template da Coca, eu fiz, e mostrei pra brenda, mais ela disse que não tinha gostado, e que tinha coisas mais criativas, hahahaha, ela é sincera ué, mais foi bom, procurando umas coisas pra colocar no Photo Scape, acabei achando uns simbolos legais, e foi isso que eu fiz, o resultado você confere olhando em volta, eu acehi suuuuuuuuuuper legal, mais o banner não tava combinando, resolvi tmb fazer um novo, no mesmo estilo, fiz e tmb ADOREI, achei que ficou bem a cara do blog, todo mundo que viu gostou, agora como sempre, vou colocar o template antigo pra ficar de recordação :D


Pronto, se quiser ver como era é só clicar que ele abre em tamanho real :D
Espero que tenham gostado *-*

----------------------------------------------------------

Tweet Blog!
Meu pai me chamou hj pra ir pra Itapema, uma cidade de Santa Catarina, maaas cmo ele só vai voltar la por quarta feira, infelizmente não deu pra ir, tenho que entregar trabalho terça na escola, e ja ta no final do bimestre, amanhã eu vou pra escola da Gi denovo *-*, e talvez amanhã o pessoal me liga pra começar o curso de Web Designer Developer :D

Nenhum comentário: