sábado, 26 de junho de 2010

Mais fatos, rs

Teclado da mãe :@
Aaaaaa quando a pessoa não sabe colocar um teclado no computador, não entendeu? eu explico, fui na casa da minha mãe sabado passado pra mecher na internet, e como o teclado dela é HORRIVEL, levei o meu, cheguei la, troquei, e ta, na segunda na hora de ir embora, meu padrasto tava com pressa, eu tirei o meu teclado e fui embora, esqueci de por o dela, passou uma hora minha mãe me ligou gritando, que eu tinha ido la e estragado o teclado dela, aaarg, ensinei como colocar e ela não conseguiu, mais tarde ela foi em casa pegou meu teclado e levou, só não sei pra que que eu ia querer meu teclado, ja que meu pc ta no concerto, kkkk, e hoje, quase uma semana depois ela ainda me liga falando qe é pra mim ir la arrumar o teclado dela, misericóóórdia do senhor!

Web Design Developer *-------------------*
Na quarta o Dada, o homem que trabalha na Directa foi na escola divulgar uns cursos novos que eles disponibilizaram, e ontem eu tava no Moraisinho com meu pai, que é na frente da Directa, eu resolvi ir ver sobre esses cursos, e todos estavam com preços super acessiveis, na hora pedi pro meu pai, ele pensou, pensou, e falou que pra um curso ele não podia dizer não, me deu o dinheiro, fui la e fiz a matricula, a mulher imprimiu um contrato errado, eram duas folhas, e em vez dela imprimir denovo, ela riscou o que tava errado e colocou encima de caneta o certo, eu como burro que sou, levei pro meu pai achando que não ia dar em nada, meu pai olhou e na hora pediu pra mim ir la imprimir o certo, levei, ela imprimiu certo, maaaas imprimiu só uma folha, levei pro meu pai e ele denovo fez eu voltar, voltei, ela imprimiu outra, levei pro meu pai, e a bendita folha que ela tinha imprimido não tinha lugar pra assinar o nome, dai ele ferveu, ele mesmo foi na loja, falou alou falou tanto pra mulher, quase morri de vergonha, a mulher virou a cara, imprimiu outra folha, assinou, colocou carimbo e deu pra ele, meu pi falou brigado e ela nem respondeu, coitada, skaospkaspoakspok, dai ta, a noite meu pai sentado no sofa do lado do computador, acreditem, foi fofo, começou a chorar, falando que tava tão orgulhoso de ter um filho que nem eu, esforçado em matéria de computador, que sabia mecher em tudo, eu me achei, ksapoksaposkpoaks, e pediu muitas desculpas sobre a vergonha la na loja, eu amei ele mil vezes a mais do que ja amava, rs *-*

Trabalho com a Gi *-*
Na quarta feira, 23/06 eu fui trabalhar com a Gi, minha madrasta, eu achei que eu ia ficar la sentado na sala dela como sempre fiquei, mais dessa vez foi melhor, eles tavam elaborando uma prova, criando a prova e etc, e precisava de alguém pra digitar e imprimir, na hora a Gi falou que eu sabia, e eles deixaram, tive um dia de voluntário, foi bem legal, acho que imprimi umas 700 folhas, no final do dia perdemos o ônibus, ficamos esperando e tal, a diretora falou pra mim voltar la pra mim assinar minha folha de voluntário, recebi muuuuuitos elogios, fiquei mt feliz, meu pai disse que vai pedir autorização pro povo da educação municipal, pra mim poder trabalhar na escola, detalhe, não tirei foto, fiquei mt mt oculpado *-------*

Familia Internauta, kk :D
E quem disse que agora meu pai diz 'Nem mouse eu sei o que é', kkkkk, ele dizia isso, mais agora ele, ele não, todos daqui dizem mais, ta todo mundo no mundo virtual, meu pai esses dias sento aqui, e nem jantar foi, jantou beeeem depois que todo mundo ja tinha jantado, minha madrasta ja fez orkut, msn e o escambal, minha irmã adora jogar, e não gosta que ensine, ela quer sempre aprender sozinha, mt linda, rs, agora to chique, tenho internet por tudo quanto é lado, na casa da minha mãe, na casa do meu pai e la em casa, nunca mais vou ficar OFF muito tempo ;P

Nenhum comentário: