domingo, 20 de junho de 2010

Bolo de Caneca!

No domingo retrasado eu tava assistindo a Eliana, e passou naquele negocio de dicas de cozinha um bolo de caneca que demorava 5 minutos pra ficar pronto, aaa na hora fui pra cosinha, e é claro que tirei foto de tudo pra postar aqui né, rs :D

Ingredientes:
3 Colheres de chá de Trigo
3 Colheres de chá de Açucar
2 Colheres de chá de Nescau
3 Colheres de chá de óleo
4 Colheres de chá de Água
1 Ovo

Modo de preparo:
Misture numa tigela o trigo, o açucar e o nescau primeiro...

Depois coloque em cima o óleo, a água e o ovo...

Bata com uma colher...

Até ficar assim...

Depois, despeje até a metade da caneca onde o bolo vai ser assado...

Coloque no microondas por 3 minutos, na metade do tempo, ele podera subir acima do nivel da caneca, não se preocupe, quer dizer, se preocupe e muito, as vezes a capacidade da caneca não foi o suficiente, se for o caso, ele vai espatifar dentro do seu microondas, mais se não acontecer, quando vc desligar o microondas, ele vai murchar!

Ficando mais ou menos assim...

Eu coloquei leite condensado encima, quase me acabei de comer, o bolinho enche, não é enjoativo e NÃO tem gosto de ovo, como muitos pensam [pelo menos minha madrasta pensou]!

Nenhum comentário: